• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher com duas genitais revela como usava absorventes

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



Mulher com duas genitais revela como usava absorventes




Mulher nascida com duas vaginas usava dois tampões: “Achava normal” | Reprodução

Uma mulher de 24 anos desabafou, pelas redes sociais, sobre o fato de ter duas genitais. Tee Barlett conta que achava normal usar dois absorventes internos durante o período de sangue, e, na adolescência, presumia que todas as mulheres tinham duas aberturas na região.
Porém, ao completar 16 anos, perguntou à mãe “em que buraco” um tampão precisava entrar. Preocupada, a mãe levou a garota a uma consulta médica, onde Tee foi diagnosticada com septo.
“Um dia, eu estava conversando com minha melhor amiga e minha mãe, e finalmente perguntei em qual buraco um tampão deveria entrar, o esquerdo ou o direito”, lembra. “Mamãe olhou para mim como ‘o quê?’. No início, ela disse que não havia dois buracos e nós discutimos um pouco”.
Após a consulta com uma doutora, Tee diz que saiu do consultório “perplexa”. “Eu estava surtando pensando que tinha duas genitais”, diz Tee, que mora em New South Wales, na Austrália.
Os médicos informaram que, devido o órgão dupla, a jovem enfrentaria dificuldades em relações intimas e durante o parto. Aos 17 anos, ela foi submetida a uma cirurgia para a remoção do septo.
“Meu namorado na época é meu namorado agora e ele estava bem quando eu contei a ele. Ele disse que nós apenas lidaríamos com isso quando chegasse a hora”, emociona-se. A história de Tee foi contada pelo jornal britânico The Mirror.

Fonte:correio24horas
 
Topo