• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher sonâmbula cai do quarto andar de prédio e sobrevive

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
img_900x508$2021_10_23_10_28_21_1093204.jpg


Uma mulher de 40 anos caiu da janela do quarto andar de prédio, às 5h da madrugada, durante um episódio de sonambulismo e acabou por sobreviver.

A estudante de psicologia, Lou Mitchell, caiu do apartamento de um amigo em Aberdeen, na Escócia, para cima de uma estrutura de metal de onde foi resgatada pelos bombeiros.

A vítima foi levada de emergência para o hospital e escapou "milagrosamente" com uma entorce no tornozelo esquerdo e cicatrizes na testa, avançou o The Sun.

"Eu fui para a cama e a próxima coisa de que me recordo é de estar a gritar em cima desta estrutura metálica. Eu estava com muitas dores e tinha muito sangue na cabeça", disse Lou ao The Sun. "Fiquei apavorada e não conseguia entender como é que aquilo tinha acontecido."

A estudante de psicologia disse que quando era adolescente costumava ser sonâmbula, mas que há muito tempo que isso não acontecia. "A minha mãe disse que eu costumava entrar em divisões da casa diferentes e falar sozinha, mas nada como isto."
"Eu sinto-me uma sortuda por estar bem. Os médicos e enfermeiras disseram que foi um milagre ", desabafa


IN:CM
 
Topo