• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Activar comando do Fergunson Ariva 4K

anaopreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Espero que este povo esteja todo bem, há muito que não passava por esta casa e hoje deparei-me com um problema no comando do Ferguson Ariva 4k que não faz nada, não sei se consigo que volte a funcionar, se alguém poder ajudar agradeço, obrigado pela atenção e boa saúde.
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Bom dia
Espero que este povo esteja todo bem, há muito que não passava por esta casa e hoje deparei-me com um problema no comando do Ferguson Ariva 4k que não faz nada, não sei se consigo que volte a funcionar, se alguém poder ajudar agradeço, obrigado pela atenção e boa saúde.

Se tiveres um sistema de comando com extensor podes fazer o seguinte: Ligas o emissor à corrente. Agora apontas o comando da box e primes qualquer tecla. O LED do extensor se tudo estiver bem vai piscar. Se nada fizer, então podes ter 2 teclas em contacto derivado a humidade ou as pilhas a fazerem mau contacto. Limpa os bornes.
Abraço
 

anaopreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Boas pois já tentei fazer como o amigo indica, mas nada, o dito comando faz a máquina faz o pisca mas depois não activa, obrigado na mesma, de qualquer forma terei que ver se encontro outro.
 
Topo