• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dm800 streaming para smartvLG SS IPTV rede local

iceeblock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2020
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguém me pode dar uma ajuda.

tenho um dm800 a fazer streaming numa rede local criei uma lista m3U e funciona impecável no pc usando o Vlc, mas na SmarTV LG não consigo por a funcionar.

testei com o plugin para a tv SS IPTV e o Smart iptv , aparece a lista tudo ok, aparece o que era suposto dar mas a imagem esta preta, nem imagem nem som alguém tem alguma sugestão do que me possa estar a falhar?

A imagem na box é a openatv 6.3
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas.

Estou com o mesmo problema, stream interno via rede não dá, a diferenca é Samsung TV.
A box abre impecavel. PC com VLC também.

Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
cuidado com alguns PID de canais que tem que ser "convertidos"
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Já dei a volta toda, converti o PID de hex para dec e nada de imagem, no PC também não abre com VLC, só com PotPlayer.
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
Aqui abre na boa na Tv Samsung LG Oled, ssiptv , Iptv Channels, Smartv Iptv todos abrem os bonecos na boa , vejam se as listas estão atualizadas.
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Aqui abre na boa na Tv Samsung LG Oled, ssiptv , Iptv Channels, Smartv Iptv todos abrem os bonecos na boa , vejam se as listas estão atualizadas.
Boas
No PC consegue abrir com o VLC? Faz stream direto da box com card para a TV ou é stream de fora? Com o Stream de fora de um padeiro qq não tenho problemas.
No PC com o PotPlayer lê tudos os canais, TV direta à box também o stream para outra TV nada. Antes de trocarem as frequencias abria alguns.
Um dia destes conpro daqueles conversores de HDMI para Rede e vice versa, o problema é que tenho de user o telemovel ou PC para trocar de canais.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boas
Não necessita de conversor nenhum,nas minhas LG quarto e sala
faço a conexão directa do tlm à TV.
Dá para ver tudo o que tenha no tlm,e depois em relação ao trocar de canais também tem de pegar no comando e mudar.
Vai tudo dar ao mesmo...
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas
Não necessita de conversor nenhum,nas minhas LG quarto e sala
faço a conexão directa do tlm à TV.
Dá para ver tudo o que tenha no tlm,e depois em relação ao trocar de canais também tem de pegar no comando e mudar.
Vai tudo dar ao mesmo...
Boas.
Que app usa para o tlm para abrir o stream da box
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boas
Então é assim, há cerca de ano e meio desde que mudei de casa e não posso usar parabólica,a alternativa é o IPTV.
Quanto tinha a box a funcionar o stream da box (vu zero) sempre funcionou.
De momento tenho ssiptv nas LG 100%,com 3 linhas m3u a funcionar há alguns anos...No tlm é esta app:
https://play.google.com/store/apps/details?id=ru.iptvremote.android.iptv.pro, com as tais linhas.
Tenho também a app IPTV stalker/Stbemu personalizada.Se no PC o stream funciona com Vlc, é só instalar o Vlc android e meter lá os dados do stream,e fazer a conexão directamente à smarttv.
Como para já não consegue através da smart TV, é uma solução,e para mudar de canais em vez de fazer zapping com o comando da box, "vai com o tlm".
Tenho também as 3 linhas na box,e ainda Multistalker para enigma2 e aquilo não ENGASGA,não uso VPN e até já me esqueci do "Oscam".
É um fartote.
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas
Então é assim, há cerca de ano e meio desde que mudei de casa e não posso usar parabólica,a alternativa é o IPTV.
Quanto tinha a box a funcionar o stream da box (vu zero) sempre funcionou.
De momento tenho ssiptv nas LG 100%,com 3 linhas m3u a funcionar há alguns anos...No tlm é esta app:
https://play.google.com/store/apps/details?id=ru.iptvremote.android.iptv.pro, com as tais linhas.
Tenho também a app IPTV stalker/Stbemu personalizada.Se no PC o stream funciona com Vlc, é só instalar o Vlc android e meter lá os dados do stream,e fazer a conexão directamente à smarttv.
Como para já não consegue através da smart TV, é uma solução,e para mudar de canais em vez de fazer zapping com o comando da box, "vai com o tlm".
Tenho também as 3 linhas na box,e ainda Multistalker para enigma2 e aquilo não ENGASGA,não uso VPN e até já me esqueci do "Oscam".
É um fartote.
Então agora já não faz stream direto da box? Antigamente funcionava agora é que não.
 
Topo