• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda sobre borla

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Precisava da ajuda de alguém para o seguinte:
fui borlado com o meu cartão de credito embora ele estivesse sempre em meu poder. foram feitas 4 compras ou transferençias no estrangeiro sem eu nem o cartão la estarmos, dei por ela porque recebi mensagens no telemovel a dizer ( para comcloir a operação insira estes codigos) nunca os inseri porque nem tnha acesso a nada paraos por.
fiquei a pensar nisso e fui ao estrato do banco verificar a minha conta e la verifiquei que estavao 4 transacoes com autorizacao em curso, entrei logo em contacto com o banco a contar o que se passava e anularam logo o cartão e iriao tratar do resto. pergunto
E normal mesmo depois de eu alertar para fralde as autorizaçoes que estavam pendentes serem aceites passados 4 dias da minha reclamação?
sera caso para tribunal?
se for para tribunal tenho direito a apoio judiciario o pedido é para que modalidade, civel ? ou outro

agradeço a ajuda
 
Topo