- Fórum>
- ..::GForum::..>
- GForum Sondagens>
- Sondagens A Encerrar/Encerradas>
- Questão: Concorda com o uso de bodycams pela polícia portuguesa?
-
24-11-2021, 15:08 #1
Questão: Concorda com o uso de bodycams pela polícia portuguesa?
A proteção das pessoas é e tem que ser um dos grandes objetivos das entidades de segurança pública. Neste sentido, uma das estratégia faladas recentemente para o apoio das forças de autoridade foi a utilização de bodycams que, em suma, são pequenas câmaras de filmar que se colocam nas fardas para, sempre que assim se justifique, sejam usadas como meio de prova ou esclarecimento de determinadas situações.
Assim sendo, na nossa questão desta semana queremos que nos diga se concorda com o uso de bodycams pela polícia portuguesa. Participe!
Boas, tendo em conta que anda por aí um dinossauro que na casa ao lado ainda coloca uns copy e paste, já aqui além de banir nada mais faz que se veja, deixo também aqui o mesmo copy.
Passar bem
-
25-11-2021, 11:27 #2
Concordo, para segurança deles (polícia) e, igualmente, do cidadão!
-
18-12-2021, 21:07 #3
Concordo plenamente
para a proteçao de todos nos
e que agora por tudo e por nada a policia e que e culpada
-
13-01-2022, 11:22 #4
- Registo
- Sep 2006
Tantas filmagens que se fazem a cerca da atuação das polícias ( e atenção que eu acho uma tremenda falta de respeito não divulgarem as imagens COMPLETAS, quando as vemos na Tv, quer sejam contra ou a favor da acção policial) que não vejo razão absolutamnete nenhuma para os policias não poderem andar com bodycams. Por isso concordo.
-
13-01-2022, 11:41 #5
esta passou-me...
Eu sou completamente a favor do uso de bodycams por parte da polícia.
Muitas vezes só nos aparece as imagens que convem e não as imagens na sua totalidade.
Para o bem e para o mal, deveia ser obrigatório.
Tópicos Similares
-
Parlamento aprova uso de "bodycams" pelas polícias
Por Roter.Teufel no fórum NacionaisRespostas: 1Último Post: 08-10-2021, 17:56 -
Um homem e uma mulher foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) pela presumível prática, em coautoria, dos crimes de r
Por kokas no fórum ArquivosRespostas: 0Último Post: 18-12-2014, 16:35 -
Cientista portuguesa premiada pela NASA
Por kokas no fórum ArquivosRespostas: 0Último Post: 06-11-2014, 18:57 -
Envolvimento inglês prejudicou polícia portuguesa
Por kokas no fórum ArquivosRespostas: 0Último Post: 02-09-2014, 07:13