• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas e comentarios sobre Manuais , colocar aqui

ferrari1

GF Prata
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
475
Gostos Recebidos
0
Aqui podem colocar todas as duvidas sobre os Manuais aqui colocados.
 

red

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Não consigo abrir nem imprimir os manuais para o Pulsat 1100 devido a não abrir com o XP e não ter opção de imprimir, gostava de uma dica ou ajuda obrigadoCerveja Gforum
 

sophia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Não consigo abrir nem imprimir os manuais para o Pulsat 1100 devido a não abrir com o XP e não ter opção de imprimir, gostava de uma dica ou ajuda obrigadoCerveja Gforum

Olá red,

Mas que tipo de ficheiros é que consegues / não consegues abrir ?
Tens aqui ficheiros em Word, suponho que pelo menos esses consegues abrir. E tambem não estão protegidos contra impressão, por isso dá para o imprimir.

Se precisares de outro tipo de ficheiro diz. ;)

Cumprimentos :)
 

red

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Descupa só agora vi a tua resposta, mas o trabalho não me dá descanço o meu problema é no ficheiro como meter as keys que foi feito no adobe 5 e eu tenho o 8 e não consigo imprimir.
 

sophia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá red,

Vê neste Tópico um Manual de como inserir as keys:

http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=39185

Está em Word, e com opção de Impressão activo.

O exemplo mencionado no Manual é para os Head500, mas como o plusat são clones dos head, a forma de inserir as keys são iguais.

Cumprimentos :)
 

red

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Olá red,

Vê neste Tópico um Manual de como inserir as keys:

http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=39185

Está em Word, e com opção de Impressão activo.

O exemplo mencionado no Manual é para os Head500, mas como o plusat são clones dos head, a forma de inserir as keys são iguais.

Cumprimentos :)

Muito obrigado isto não é por mim é para dar uma ajuda a um amigo a quem ajudei a por este deco a funcar.:shy_flower_2_text:
 

pavao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Aqui podem colocar todas as duvidas sobre os Manuais aqui colocados.

oi pessoal eu tenho uma he@d 3000cl plus que já dava flores no hispasat.Agora orietei para o astra e claro só os livres.como na materia sou um 0 a esquerda gostava dos vossos conselhos. desde fico grato:b_shake11:
 

jotamanga

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
ajuda plusat

tenho um plusat virgem como fazer para sair da escuridao.
obrigado
 

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
tenho um plusat virgem como fazer para sair da escuridao.
obrigado
Boas como ainda nao tens resposta eu vou tentar ajudar-te a apreenderes a pescar pois se te der o peixe podes nao gostar da espécie por mim fornecida.
Partindo do principio que tens contigo um cabo nulmodem para ligares o deco ao teu pc atraves de uma porta COM ou de de um adaptador USB\COM pois caso contrario deverá ser esta a tua prioridade, depois passas por esta secçao http://www.gforum.tv/board/manuais-204.html
Perdes algum do teu precioso tempo a ler e depois se ainda assim restarem duvidas o que eu duvido ,entao colocas um post com as mesmas que por certo alguem te vai ajudar com prazer .
Nao fiquem melindrado mas todos temos de apreender o basico para nos movimentarmos com agilidade nestes meandros do sat , nao te assustes que o que pretendes é facil e seguro e se fores tu a fazer o gozo é muito maior garanto.
Fica bem e apita se precisares .
 
Topo