• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso atualizar-me

CondeCarlos

GF Bronze
Entrou
Set 5, 2020
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguma boa alma pode indicar um tutorial sobre CS(sacar keys, bk e etc)?? Preciso me actualizar no assunto, pois estou a montar um server iptv, agradeço a todos...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Topico movido.

Desculpa la ser assim tao directo, mas para primeiro post começas logo bem.
Na pratica estás a pedir que te façam o trabalho todo, já que aparentemente não tens qualquer base e ainda por cima para depois criar IPTV, tens muito que penar, ler, bater com a cabeça até começares a ter alguns frutos.

Muitos aqui "perderam" dias e noites, semanas, meses para terem o conhecimento que têm, constante trocas de ideias entre pessoal e q mesmo assim não se sabe tudo neste jogo constante do "gato e do rato".

E qual é a piada de te darem a papinha toda feita!? Isto é giro pela descoberta de contornar o sistema, apenas pela diversão, não pela vertente negocio ilícito que é isso que acaba com qq sistema, pois as pessoas abusam e levam tudo ate ao limite. Quem diz que a raça humana é inteligente!?

Desculpa a frontalidade mas não sei se aqui terás grande sorte, ou melhor, tens estudando tudo e testando o que por aqui já anda aos anos. Esses tutoriais já andam pelo forum, desde os tempos do Nagra1 e que foram smp acompanhando a evolução do sistema. Nesta fase que eu chamo de "Nagra3.5" as coisas estão mais reservadas para que não hajam os constantes abutres e depois a "brincadeira" acaba para todos por causa de alguns mais chicos espertos.
 
Última edição:

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Mensagens
129
Gostos Recebidos
40
Topico movido.

Desculpa la ser assim tao directo, mas para primeiro post começas logo bem.
Na pratica estás a pedir que te façam o trabalho todo, já que aparentemente não tens qualquer base e ainda por cima para depois criar IPTV, tens muito que penar, ler, bater com a cabeça até começares a ter alguns frutos.

Muitos aqui "perderam" dias e noites, semanas, meses para terem o conhecimento que têm, constante trocas de ideias entre pessoal e q mesmo assim não se sabe tudo neste jogo constante do "gato e do rato".

E qual é a piada de te darem a papinha toda feita!? Isto é giro pela descoberta de contornar o sistema, apenas pela diversão, não pela vertente negocio ilícito que é isso que acaba com qq sistema, pois as pessoas abusam e levam tudo ate ao limite. Quem diz que a raça humana é inteligente!?

Desculpa a frontalidade mas não sei se aqui terás grande sorte, ou melhor, tens estudando tudo e testando o que por aqui já anda aos anos. Esses tutoriais já andam pelo forum, desde os tempos do Nagra1 e que foram smp acompanhando a evolução do sistema. Nesta fase que eu chamo de "Nagra3.5" as coisas estão mais reservadas para que não hajam os constantes abutres e depois a "brincadeira" acaba para todos por causa de alguns mais chicos espertos.

so pra acrexentar , com 1 so cartao nao alimenta iptv , muita soupa ia derramar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
E só para acrescentar ainda mais para fazer iptv nao é necessário keys e bks e etc etc......

Iptv nao é,nao foi nem nunca será CS.

O "tal" CS infelizmente está a reduzir-se aos poucos......
 
Topo