• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu Zero + Oscam + black holle

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Alguém por aqui com Vu Zero rev1com imagem Black Holle a funcionar em Oscam?
 

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Estou a fazer uma experiencia, só que estou sem soluções.
Tenho instalado numa Vu Zero a imagem da PKTeam a funcionar com Oscam, na qual tenho adubo em cccam e newcamd, e tudo funciona lindamente.
Noutra queria experimentar uma imagem diferente e escolhi a Black Holle 3.1.0 e instalei nas calmas a imagem.
A partir daqui não encontrei soluções, como onde instalar os restantes ficheiros necessários, bem como os encontrar , em Oscam.
Alguém me pode dar umas dicas?
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Depois de instalares o Oscam vais a etc/tuxbox/config/ ai vai te aparecer os files do Oscam instalado ,basta substituires o file do server e já está feito.Depois reenicias o Emulador.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Depois de instalares o Oscam vais a etc/tuxbox/config/ ai vai te aparecer os files do Oscam instalado ,basta substituires o file do server e já está feito.Depois reenicias o Emulador.

E quem fala assim, nao é gago.
Feliz Natal
 

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Depois de instalares o Oscam vais a etc/tuxbox/config/ ai vai te aparecer os files do Oscam instalado ,basta substituires o file do server e já está feito.Depois reenicias o Emulador.

Devo estar a fazer algo errado porque não me aparece a pasta config.
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas
podes meter essa pasta da outra imagem.
 
Topo