• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GB HD 800ue ganhar espaço na flash

RETIRED-45

GF Bronze
Entrou
Nov 14, 2016
Mensagens
19
Gostos Recebidos
1
Viva.

Gostaria de ter a vossa opinião.
A flash da minha box esta um pouco cheia, e queria libertar algum espaço, poque penso ira melhorar a resposta da box. Ela esta com openatv 6.2, plugins so são os da versão base e ate tirei o de update da lista de canais que vem de origem. So com isso la tem cerca de 11 MB livres, mas é um pouco lenta, principalmente a chamar os menus com o comando, com resposta lenta.
Ja alterei o local do epg para uma pen, e criei uma swapfile na mesma. Ja tirei as linguagens que não preciso que veem da instalação. Não tenho picons.
Uma das coisas que eu estive a ler foi apagar as listas do okpg, que estão na pasta /var/lib/opkg/lists e que não seão precisos no dia a dia. So esta pasta tem 4mb, sendo que 3,5 são do ficheiro openatv-mips32el . Pode se apagar isto sem grandes consequencias no funcionamento da box?

Há alguma forma segura de mudar plugins da flash para a pen sem ter questões de funcionamento?
Agradeço as dicas.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas
não sei te responder a essa questão.
sei que podes adicionar uma pen na box para alargar a flash.
não sei se tens de instalar previamente um plugin para o efeito.
aguarda por outras opiniões.
se não tenta meter uma imagem mais antiga da openpli.
a box deve estar com a memória cansada, muitos anos a virar frangos.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
consegues aumentar a memoria SWAP apenas.....
 
Topo