• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher não vacinada morre após dar à luz. "Temos de parar este massacre"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
naom_61fceef7dbca6.jpg


Uma mulher de 33 anos, não vacinada, acabou por morrer com Covid-19 após dar à luz um bebé prematuro, em Nápoles, Itália.

A mulher, que deixa também uma menina de três anos, estava internada na unidade de cuidados intensivos para doentes Covid do Hospital Universitário Frederico II.

A segunda filha nasceu com 33 semanas, a pesar 1,8 kg, e teve de ser logo entubada.

"Agora, está numa condição estável para ter alta e entregá-la à mãe. Mãe que, infelizmente, nunca vai conhecer", lamentou Francesco Raimondi, professor universitário e diretor da unidade de cuidados intensivos neonatais daquele hospital.

O caso é mais um com desfecho infeliz na região da Campânia, onde há registo de vários casos de morte em mães não vacinadas.

"Temos de parar com este massacre, não aguentamos mais", implora Francesco Raimondi. "Essas mulheres devem ser persuadidas a vacinar-se. O que temos visto estes meses é terrível. Especialmente na Campânia há um número maior de casos do que nas outras regiões. O meu serviço está sobrelotado com bebés prematuros filhos de mulheres infetadas."

Em novembro, na mesma região italiana, uma mulher de 26 anos morreu dois meses depois de perder a sua bebé, que tinha nascido às 24 semanas de gestação.

No mesmo mês, uma mulher de 31 anos, grávida de gémeos, teve o mesmo desfecho trágico. Infetada e não vacinada para a Covid-19, esteve internada durante quase um mês, em Nápoles, e teve de ser sedada para dar à luz os dois filhos. Acabou por não resistir ao parto.


IN:NM
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola
E triste mas a opçao de ser vacinado ou vacinada
E de cada um
Eu fui
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Recebi as três doses da Pfizer. É preciso prevenir, a começar com a lavagem regular das mãos. O álcool gel por si só, não é o suficiente.
 
Topo