• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informaçoes, sobre a box da meo, denominada meo box android tv 4k.

Rute Rui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, e cumprimentos para todos. gostaria se algum amigo deste forum me poderia dar uma pequena informaçao, estou actualmente no serviço tv,net,vox da vodafone, mas para o inicio do proximo ano, provavelmente irei para a operadora MEO, gostaria que me informassem se alguem estiver m condiçoes de o fazer se a nova box da MEO denominada MEO BOX ANDROID TV 4K. Se porventura esta box se podrea alterar a posiçao de canais como se fazem nas actuais e alterar as possiçoes pre-definidas, porque eu normalmente os canais en lingua postuguesa costumo altera-los para o inicio, e nas posiçoes que entender. Se alguem me podere dizer algo sobre o assunto agradeciam

Rute Rui
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Nunca usei a box oficial deles mas penso que use a nova App, que é possivel instalar em outros equipamentos da Xiaomi e da NVidia. Com um APK modificado tb em outros equipamentos com Android TV.

Se for a app tem lá opção de fazeres os teus favoritos, agora se vais ter tanta liberdade tb n te consigo responder. A minha tv foi para garantia, senao via isso na boa.

Mas se possivel passa numa loja da meo q normalmente têm la uma box para as pessoas testares, e assim ves ja se faz o q queres.
 
Topo