- Fórum>
- ..::TELEVISÃO EM PORTUGAL: IPTV - CABO - SATÉLITE - TDT::..>
- IPTV (Meo - Vodafone Tv)>
- Informaçoes, sobre a box da meo, denominada meo box android tv 4k.
-
26-02-2022, 20:38 #1
- Registo
- Oct 2009
Informaçoes, sobre a box da meo, denominada meo box android tv 4k.
Boa noite amigos, e cumprimentos para todos. gostaria se algum amigo deste forum me poderia dar uma pequena informaçao, estou actualmente no serviço tv,net,vox da vodafone, mas para o inicio do proximo ano, provavelmente irei para a operadora MEO, gostaria que me informassem se alguem estiver m condiçoes de o fazer se a nova box da MEO denominada MEO BOX ANDROID TV 4K. Se porventura esta box se podrea alterar a posiçao de canais como se fazem nas actuais e alterar as possiçoes pre-definidas, porque eu normalmente os canais en lingua postuguesa costumo altera-los para o inicio, e nas posiçoes que entender. Se alguem me podere dizer algo sobre o assunto agradeciam
Rute Rui
-
28-02-2022, 11:28 #2
Nunca usei a box oficial deles mas penso que use a nova App, que é possivel instalar em outros equipamentos da Xiaomi e da NVidia. Com um APK modificado tb em outros equipamentos com Android TV.
Se for a app tem lá opção de fazeres os teus favoritos, agora se vais ter tanta liberdade tb n te consigo responder. A minha tv foi para garantia, senao via isso na boa.
Mas se possivel passa numa loja da meo q normalmente têm la uma box para as pessoas testares, e assim ves ja se faz o q queres.
Tópicos Similares
-
Informações sobre a Wrestlemania
Por DarkMega no fórum ArquivoRespostas: 0Último Post: 29-01-2009, 16:05 -
Boas informaçoes sobre o cards
Por snowboard no fórum Duvidas / AjudaRespostas: 2Último Post: 11-11-2008, 19:56 -
informações sobre card*******
Por dngomes no fórum Duvidas / AjudaRespostas: 1Último Post: 29-09-2008, 12:12 -
Informações sobre a FEUP
Por scbraga no fórum Off Topics & ConviviosRespostas: 1Último Post: 25-06-2008, 23:09 -
pedido de informaçoes sobre cams
Por IIdEvIlFiReII no fórum Dúvidas e Questões GeraisRespostas: 0Último Post: 05-10-2007, 12:34