Registo
    Oct 2009

Padrão Informaçoes, sobre a box da meo, denominada meo box android tv 4k.

Boa noite amigos, e cumprimentos para todos. gostaria se algum amigo deste forum me poderia dar uma pequena informaçao, estou actualmente no serviço tv,net,vox da vodafone, mas para o inicio do proximo ano, provavelmente irei para a operadora MEO, gostaria que me informassem se alguem estiver m condiçoes de o fazer se a nova box da MEO denominada MEO BOX ANDROID TV 4K. Se porventura esta box se podrea alterar a posiçao de canais como se fazem nas actuais e alterar as possiçoes pre-definidas, porque eu normalmente os canais en lingua postuguesa costumo altera-los para o inicio, e nas posiçoes que entender. Se alguem me podere dizer algo sobre o assunto agradeciam

Rute Rui

Registo
    Feb 2007
    Nunca usei a box oficial deles mas penso que use a nova App, que é possivel instalar em outros equipamentos da Xiaomi e da NVidia. Com um APK modificado tb em outros equipamentos com Android TV.

Se for a app tem lá opção de fazeres os teus favoritos, agora se vais ter tanta liberdade tb n te consigo responder. A minha tv foi para garantia, senao via isso na boa.

Mas se possivel passa numa loja da meo q normalmente têm la uma box para as pessoas testares, e assim ves ja se faz o q queres.

Tópicos Similares

1. Informações sobre a Wrestlemania
    Por DarkMega no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 29-01-2009, 16:05
  2. Boas informaçoes sobre o cards
    Por snowboard no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 11-11-2008, 19:56
  3. informações sobre card*******
    Por dngomes no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 1