• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Patch ariva 154

steverocha77

GF Bronze
Entrou
Out 1, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Estou a pensar em adquirir um ariva 154 para cccam mas n encontro o patch para esse equipamento. Alguém me pode ajudar?

Obrigado.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Compra uma box mais recente Ariva 104 só sat, ou então a 204 que é combo, sat e terreste
 

steverocha77

GF Bronze
Entrou
Out 1, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Outra pergunta pq já n me lembro. Para carregar o firmware é em all codes / bootloader. Mas fazemos o upload do ficheiro em zip ou antes descomprimimos? Obrigado
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Tem que ser descomprimido, e depois é que se carrega, nas boxs que te indiquei o procedimento será o mesmo, só que estas boxs mais recentes já têm a norma H265 e o HEVC.
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Bom dia.

Estou a pensar em adquirir um ariva 154 para cccam mas n encontro o patch para esse equipamento. Alguém me pode ajudar?

Obrigado.

Caro amigo. Antes de comprares deves ter em atenção a uma coisa. A Ariva 104 não tem porta RS232. Depois se bloquear como é que fazes? Toma atenção. O Ariva 204 já é diferente.
Abraço
 
Topo