• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda para canais MEO

ptcorvos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Tenho um problema na minha box,Formuler F4 Turbo. Utilizei várias imagens no E2 mas o problema vai dar sempre ao mesmo . Uso um emulador CCCam.
E passo a explicar...: Utilizo para o Hispasat uma busca automática de canais,ponho o sinal com transponder 10850/Horizontal a 3/4. No final da Busca aparece todos os canais da Nós e por fim aparece uma pasta com o nome UNKNOW.
Esta pasta contem todos os canais da Meo e por estranho, eu não consigo ver luz em nenhum...!
Não consigo perceber ...! Alguém me podia de elucidar o que devo fazer...?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Topico movido

1º, pq n colocas ja uma lista feita e alteras a ordem ao teu gosto pelo pc?
2º, ja viste se a box está a pedir a miau em 0100 ou 1814? A tua linha suporta ambos ou apenas um deles?
3º, isso devia estar a usar oscam e nao cccam
 

ptcorvos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por ter colocado o meu problema onde não devia... a minha cegueira de pedir ajuda... só vi depois que não devia ter colocado nos assuntos referentes ao Hispasat Meo e Nos.
Agradeço desde ja a resposta PSonik...Quando mais estudo o enigam2,mais ás escuras fico ...!
Amigo ponho a mesma linha numa openbox V8S e vejo todos os canais e funciona em cccam. a linha suporta nesta box ambas.
 

ptcorvos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
OK...PSonic vou seguir o teu conselho... e desde já te agradeço pela tua atenção . Aos falares no Miau na posição 100 puseste-me a pensar...
Depois te dou um imput .Obrigado...!
 
Topo