Registo
    Dec 2019

Padrão Mais uma vez, prestes a ser banido

Boas, como tantas outras vezes prestes a ser banido e porquê? por tazer à baila assuntos que afrontam o staff, apesar de tantas chamadas
    de atenção, nota-se que apesar de banirem quem alerta, nada fazem para contrariar a situação, os tempos já não são os de outrora mas mesmo assim acho que quem de direito, nada faz para contrariar a situação e fazer deste forum, um forum mais atractivo, estão todos acomodados, alguns já deviam ter arrancado há anos e de patins porque por vontade própria apesar de nada fazerem, não querem sair, vá se lá saber porquê, é tempo de dar lugar a outros mais competentes , que tenham disposição e sangue na guelra para dar volta a isto, a meu ver, se não fossem os músicos a darem ainda algum movimento a isto, acho que já era, a função do staff, em especial os do topo, em vez de andarem escondidos e apresentarem os seus problemas noutros foruns, deveriam sim apresentá-los aqui, mas eu compreendo, têm vergonha de saber menos que muitos membros e querem fazer parecer aquilo que não são, vai sendo tempo de uma remodelação profunda, quem não presta, Rua, meter sangue novo para que outros possam mostrar o seu valor, isto já parece mais um partido politico, que um forum.
    Vou ficar por aqui, para ser banido aqui nem preciso de mais, mas, haveria muito mais a dizer.

Como diria o Avense

Passar bem

Glória à Ucrania

Registo
    Sep 2006
    concordo em parte contigo... mas mudanças nao se resume ao STAFF, os foruns ja nao sao o que eram, existem outros meios mais diretos, etc... sim tem razao em algumas coisas mas as vezes estas de mãos atadas, queres inovar, sangue novo, etc e... nao tens como o fazer!
    PS. apenas para dizer que o titulo do teu post nao deveria ser esse para ser franco, mas é opiniao minha

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Dec 2019
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    concordo em parte contigo... mas mudanças nao se resume ao STAFF, os foruns ja nao sao o que eram, existem outros meios mais diretos, etc... sim tem razao em algumas coisas mas as vezes estas de mãos atadas, queres inovar, sangue novo, etc e... nao tens como o fazer!
    PS. apenas para dizer que o titulo do teu post nao deveria ser esse para ser franco, mas é opiniao minha

Mãos atadas, eu diria outra coisa, é o sistema que implementaram e do qual ninguém está interessado em saír, claro que os foruns já não são o que eram, este era um grande forum mas devido à vossa politica de bans por mesquinhices em que o meu amigo também é um às que tem um dedo bastante rápido para correr com os participantes, chegou-se a esta situação, inicialmente as pessoas aceitam, depois cansam se e não voltam a pôr cá os pés, exceção feita à minha pessoa, sou teimoso, quanto ao titulo, está corretíssimo, agora jogo por antecipação. Talvez desta vez me tenha enganado, até fico surpreso, já fui banido N vezes por muito menos, muitas das quais como bem se lembra por si.

Glória à Ucrania

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por hermes2019 Ver Post

Mãos atadas, eu diria outra coisa, é o sistema que implementaram e do qual ninguém está interessado em saír, claro que os foruns já não são o que eram, este era um grande forum mas devido à vossa politica de bans por mesquinhices em que o meu amigo também é um às que tem um dedo bastante rápido para correr com os participantes, chegou-se a esta situação, inicialmente as pessoas aceitam, depois cansam se e não voltam a pôr cá os pés, exceção feita à minha pessoa, sou teimoso, quanto ao titulo, está corretíssimo, agora jogo por antecipação. Talvez desta vez me tenha enganado, até fico surpreso, já fui banido N vezes por muito menos, muitas das quais como bem se lembra por si.
    Eu quando vejo faltas de respeito, sim tenho dedo leve! É das coisas que não tolero!
    E sim, mãos atadas, e falo apenas por mim, a minha visão/opinião!
    Quanto á política de bans, isso é regra da casa, não sao minhas, e quando fiquei com um cargo, limito.me a cumprir o que foi estipulado.
    E nao fique surpreso, eu aceito opiniões desde que sejam construtivas e fundamentadas

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.

Registo
    Dec 2019
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    Eu quando vejo faltas de respeito, sim tenho dedo leve! É das coisas que não tolero!
    Bom dia, esta será a ultima intervenção que faço neste tópico, independentemente do seu estatuto, todo e qualquer membro deveria ser imparcial nas atitudes que toma, como a maior parte dos membros que por aqui participa sabe, não é o que se passa , até diria que nunca foi, onde é que o senhor que não tolera faltas de respeito estava neste tópico, https://www.geralforum.com/board/sho...to-de-resposta, a isto chamo eu parcialidade, nunca por aqui os membros foram tratados de igual modo, haveria muitos outros tópicos onde a meu ver nunca houve justiça, mas sim injustiça, como estou velho e cansado não me vou alongar na conversa.
    Tenha um bom dia.

Glória à Ucrania

Registo
    Sep 2006
    nao sei se o Sr tabalha por conta doutrem ou nao... mas se trabalhar e o patrao disser que é para a esquerda e nao direita o que faz? direita? nao me parece!

quanto ao topico... nao vi falta de respeito no mesmo, pelo menos do 2 post... do 3 post se se lembra o membro foi banido por esse motivo...

fora isso... tudo depende do entendimento de palavras... em topicos polemicos abre-se debate, e ja desbani users banidos por elementos da TEAM por achar que nao tinha sentido o Ban, mas isso nao conta nao é?

Fora isso, todos os bans feitos por mim, tenho a plena consciencia que foram analisados e tomada a melhor opção, mas como tal, nunca se agrada a gregos e troianos

Tópicos Similares

1. Menino chinês está prestes a se tornar o adolescente mais alto do mundo
    Por Nelson14 no fórum Curiosidades do mundo social
    Respostas: 0
    Último Post: 23-11-2020, 11:08
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2018, 11:20
  3. Respostas: 0
    Último Post: 29-10-2015, 21:25
  4. Portugal prestes a receber mais tempo e dinheiro
    Por florindo no fórum Arquivos
    Respostas: 0