• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanca filha até à morte depois de a proibir de ir a baile de finalistas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
naom_627413be1ad00.jpg



Um homem foi detido, em Chicago, nos Estado Unidos, por espancar a filha, de 17 anos, até à morte, depois de a proibir de ir ao baile de finalistas da escola que frequentava.

Segundo a imprensa norte-americana, o homem, identificado como, Mohammed Almaru, de 42 anos, terá admitido numa mensagem de texto para o filho, que agrediu Mia Maro até à morte.

O corpo da jovem foi encontrado, no sábado, por uma tia, na casa de família. Segundo a polícia, a jovem estava na cave da habitação, coberta de hematomas.

Ainda não é claro se a vítima se deslocou à festa, após a proibição do pai.

“Eu perdi a cabeça, fiquei fora de controlo, bati nela e acidentalmente bati-lhe na cabeça”, dizia a mensagem do suspeito enviada ao filho, segundo o DailyMail. “Eu deitei-me com ela, estava inconsciente e acordei com corpo frio”, acrescentou.

O homem tentou suicidar-se e teve de receber tratamento hospitalar. Atualmente encontra-se detido, sem fiança, mas recusa-se a cooperar com as autoridades.


IN:NM
 
Topo