• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Londres. Homem encontra o seu carro com um jipe estacionado em cima

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
naom_62b5c74f6a9b9.jpg


Oproprietário de um Volkswagen Golf GTI descobriu o seu carro com um jipe Range Rover estacionado em cima depois de um tiroteio em Londres, na noite de quinta-feira.

Segundo o jornal britânico The Mirror, o homem, que é identificado como Luke, ficou surpreendido depois de constatar o que tinha acontecido ao seu carro.

A polícia tinha sido chamada depois de relatos sobre tiros numa rua no subúrbio de West Hampstead, noroeste de Londres, por volta das 19h00. Depois disso encontraram também o carro de Luke neste estado.

O proprietário do carro estava a assistir ao crisma de um familiar na igreja em frente do local e quando voltou ao local encontrou este cenário.

"Quando voltei, a estrada estava fechada e não se conseguia entrar lá. Depois disso vi um Range Rover no lugar onde eu achava que meu carro estava, o que não é o ideal", conta o proprietário ao jornal.

Acrescenta ainda que "só tinha o carro há seis meses e era o que eu sempre quis. Ver isto é muito triste".

Um porta-voz da força disse: "A polícia foi chamada pouco depois das 19h00 de quinta-feira, 23 de junho, devido a relatos de uma descarga de arma de fogo em Woodchurch Road, NW6". Depois de chegarem “constataram uma colisão envolvendo dois veículos. Os ocupantes não estavam no local".

"Até ao momento, não há relatos de feridos e as investigações continuam em andamento para determinar se uma arma de fogo foi disparada. A cena do crime permanece no local", referem. Não houve detenções.

Na imagem acima está o cenário que Luke encontrou.



IN:NM
 
Topo