Tópico: ajuda nokia 6230

Registo
    Sep 2006

Padrão ajuda nokia 6230

boas , queria pedir ajuda para o nokia 6230 é o seguinte pede-me codigo de restrições,alguém me pode ajudar , desde jà obrigado
    cumprimentos

Registo
    Sep 2006
    amigo nao sei se esse codigo tem alguma coisa a ver com o codigo de segurança, se tiver passa por aki http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=4156
    e esse soft deve te resolver o problema

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por robalo61 Ver Post
    boas , queria pedir ajuda para o nokia 6230 é o seguinte pede-me codigo de restrições,alguém me pode ajudar , desde jà obrigado
    cumprimentos

Amigo robalo se for mesmo codigo de restrições não tem nada a ver com o codigo de bloqueio(segurança)!!

Codigo de restrições sei que existe para as chamadas e mais!!

Explica lá melhor amigo
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Sep 2006
    boas jorgesantos, é o seguinte a minha sobrinha ofereçêu um nokia 6230 à minha filha que tinha sido utilizado por ela em portugal rede vodafone ela dis que nao està bloqueado,viémos para a suiça e metilhe um cartao de carregar para ela utilizar , mas pede-me o codigo de restrições e não sei qual é jà tentei ir à pàgina que o nosso amigo eurico5 postou em cima mas não conssigo abrir a pàgina, se me puderem ajudar agradecia-vos imenso pois a minha filha anda dezanimada,obrigado a todos.
    abraço
    Última edição por robalo61; 28-05-2007 às 19:47.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por robalo61 Ver Post
    cumprimentos
    boas pede so quando mudas de cartao?se assim for tens que o desbloquear usa o crux que encontras aqui no forum se tiveres duvidas diz carrega *#1234567890+1# e diz o que deu,ok
    Última edição por ct3ml; 28-05-2007 às 19:53.

Registo
    Sep 2006
    amigo sendo assim parece me que o telemovel esta bloqueado, podes sempre tentar desbloqueado por codigos

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por ct3ml Ver Post
    boas pede so quando mudas de cartao?se assim for tens que o desbloquear usa o crux que encontras aqui no forum se tiveres duvidas diz carrega *#1234567890+1# e diz o que deu,ok
    boas, dêu-me codigo errado,obrigado na mesma.

Registo
    Sep 2006
    Amigo o que te posso fazer nesse ponto é enviares me pm o imei e eu dar te o code para desbloquear!!

Abraço:Espi13:
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Sep 2006
    obrigado a todos pela atenção que me deram mas não conssegui,um bem haja a todos,abraço

Permissões de Postagem