• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda nokia 6230

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
boas , queria pedir ajuda para o nokia 6230 é o seguinte pede-me codigo de restrições,alguém me pode ajudar , desde jà obrigado
cumprimentos
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas , queria pedir ajuda para o nokia 6230 é o seguinte pede-me codigo de restrições,alguém me pode ajudar , desde jà obrigado
cumprimentos


Amigo robalo se for mesmo codigo de restrições não tem nada a ver com o codigo de bloqueio(segurança)!!

Codigo de restrições sei que existe para as chamadas e mais!!

Explica lá melhor amigo:GForumfixe:
 

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
boas jorgesantos, é o seguinte a minha sobrinha ofereçêu um nokia 6230 à minha filha que tinha sido utilizado por ela em portugal rede vodafone ela dis que nao està bloqueado,viémos para a suiça e metilhe um cartao de carregar para ela utilizar , mas pede-me o codigo de restrições e não sei qual é jà tentei ir à pàgina que o nosso amigo eurico5 postou em cima mas não conssigo abrir a pàgina, se me puderem ajudar agradecia-vos imenso pois a minha filha anda dezanimada,obrigado a todos.
abraço
 
Última edição:

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas , queria pedir ajuda para o nokia 6230 é o seguinte pede-me codigo de restrições,alguém me pode ajudar , desde jà obrigado
cumprimentos

boas pede so quando mudas de cartao?se assim for tens que o desbloquear usa o crux que encontras aqui no forum se tiveres duvidas diz:GForumfixe: carrega *#1234567890+1# e diz o que deu,ok
 
Última edição:

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo sendo assim parece me que o telemovel esta bloqueado, podes sempre tentar desbloqueado por codigos
 

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
boas pede so quando mudas de cartao?se assim for tens que o desbloquear usa o crux que encontras aqui no forum se tiveres duvidas diz:GForumfixe: carrega *#1234567890+1# e diz o que deu,ok

boas, dêu-me codigo errado,obrigado na mesma.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigo o que te posso fazer nesse ponto é enviares me pm o imei e eu dar te o code para desbloquear!!

Abraço:Espi13:
 

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos pela atenção que me deram mas não conssegui,um bem haja a todos,abraço:spi70[1]:
 
Topo