• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Código Auto-rádio Clarion origem Peugeot 406

PetMir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2022
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas. O autorádio do meu 406 avariou e como original já não se faz tive de recorrer a sucata. Felizmente encontrei igual de outro 406 mas quando o ponho no meu carro fica a dar "bip" a cada segundo. Esteja a dar radio ou CD, mais ou menos alto, os bips não param. Creio que se deva a código anti-roubo mas não aparece msg no display para meter código. Alguém teve mesmo problema? Se for código onde o poderei obter? O modelo do rádio que fui buscar e o numero de série estão na foto anexa. Obrigado pessoal.
 

Anexos

  • IMG_20220711_205319.jpg
    IMG_20220711_205319.jpg
    151.2 KB · Visualizações: 33

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boas. O autorádio do meu 406 avariou e como original já não se faz tive de recorrer a sucata. Felizmente encontrei igual de outro 406 mas quando o ponho no meu carro fica a dar "bip" a cada segundo. Esteja a dar radio ou CD, mais ou menos alto, os bips não param. Creio que se deva a código anti-roubo mas não aparece msg no display para meter código. Alguém teve mesmo problema? Se for código onde o poderei obter? O modelo do rádio que fui buscar e o numero de série estão na foto anexa. Obrigado pessoal.

Boa tarde
se dá esses bip´s, é porque o tem que ser acasalado ao teu carro. hoje em dia a maior parte das maquinas de diagnostico já fazem isto sem problema nenhum.
Tenta passar num eletricista que por norma eles conseguem
Espero ter ajudado
Abraço
 

PetMir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2022
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
se dá esses bip´s, é porque o tem que ser acasalado ao teu carro. hoje em dia a maior parte das maquinas de diagnostico já fazem isto sem problema nenhum.
Tenta passar num eletricista que por norma eles conseguem
Espero ter ajudado
Abraço

OK obrigado pela dica. Até agora só tinha perguntado em 2 oficinas multimarca que me indicaram ter de ir mesmo à Peugeot.
Vou tentar saber de electricistas auto mais especializados então.
 
Topo