• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dualidade de critérios

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Há mais de um mês que não postava por aqui, não sei bem porquê mas tenho um carinho especial por esta secção, vamos ao que me trouxe cá, aqui por exemplo, https://www.geralforum.com/board/sh...e-4k-twin-tuner-sat-fbc?p=2232275#post2232275 não acompanhei mas verifiquei que o tópico foi limpo, após a limpeza o staff foi lá dar um likezito a quem teve a gentileza de limpar o que não se enquadrava, antes não tinham visto nada, eu também não vi mas se foi limpo, era porque estava sujo, mensagens postadas que não passam de um gozo para com que está a anunciar o seu produto, ninguém viu nada.
Na verdade isto já teve melhores dias, parece o fisco, é muito forte com os fracos, já no que toca aos outros, a coisa pia mais fino, valha nos a música.


 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
O vendedor de linhas @Mariano44 é um calhau privilegiado neste forum
E nesta altura deve andar stressado e com o telemóvel desligado
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
O vendedor de linhas @Mariano44 é um calhau privilegiado neste forum
E nesta altura deve andar stressado e com o telemóvel desligado

Sim, mas não é caso único, infelizmente, a imparcialidade ainda cá não chegou, até duvido que algum dia cá chegue.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
O vendedor de linhas @Mariano44 é um calhau privilegiado neste forum
E nesta altura deve andar stressado e com o telemóvel desligado

Vendedor de linhas?
Ele nao sabe criar uma quanto mais vender hehehe.
De facto esse mariano já merecia uns patins á muito.....
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Sim, mas não é caso único, infelizmente, a imparcialidade ainda cá não chegou, até duvido que algum dia cá chegue.

A numa certa altura, quando ainda o Avense era ADM e eu Moderador, foi exposta na team sobre esse RESELLER Mariano 44. que andava a vender IPTV e CCCAM, na altura eu dei ban a esse senhor, e passei o caso para a team, e se bem me lembro só o Avense era a favor do ban definitivo, mas 2 contra o resta da team deu em nada, e ainda por aqui anda este resseller.
A questão aqui é? De quem é o serviço que este mariano 44 vende?
Estou como o avense se nem uma cline sabe colocar no oscam, quanto mais ter servidor :naodigas:

Fiquem bem
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Começa se com um assunto mas nunca se sabe no que acabarão a falar.
 
Topo