• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda sobre cartão de memoria

cabelisboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
oi amigos tenho 1 nokia n70 actualizei o firmware atravez do site da nokia ate ai tudo bem só que agora quando meto o cartao de memoria o telemovel diz que é impossivel aceder ao cartão de memoria sera que tenho de configurar algo no telemovel pra que o telemovel leia o cartão ou sera que o cartão pifou ?desde ja obrigado
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
oi amigos tenho 1 nokia n70 actualizei o firmware atravez do site da nokia ate ai tudo bem só que agora quando meto o cartao de memoria o telemovel diz que é impossivel aceder ao cartão de memoria sera que tenho de configurar algo no telemovel pra que o telemovel leia o cartão ou sera que o cartão pifou ?desde ja obrigado

Amigo, já o formatas-te?
Um abraço.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
oi amigos tenho 1 nokia n70 actualizei o firmware atravez do site da nokia ate ai tudo bem só que agora quando meto o cartao de memoria o telemovel diz que é impossivel aceder ao cartão de memoria sera que tenho de configurar algo no telemovel pra que o telemovel leia o cartão ou sera que o cartão pifou ?desde ja obrigado

Formata o cartao como diz o cutty e se der erro durante a formatação o cartão foi se!!

Já me aconteceu num nokia 6630:unfair:

:spi70[1]:
 
Topo