• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Muitos cortes

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Caros amigos alguém tem o mesmo problema que eu?

Nos dias de jogos com ou sem VPN o meu Octagon SF8008 4K está com muitos cortes em OScam, já experimentei com várias versões (Trunk, emu, stable etc.), todas têm cortes muito longos, já experimentei com OpenAtv 7.1, com a 6.4 e o resultado é o mesmo, cortes e mais cortes por vezes bloqueia mesmo, no Define OS em OScam faz exatamente a mesma coisa.
Com CCcam2.3.2 melhora um bocado mas por vezes também há cortes.


Alguém que tenha uma imagem diferente pode dizer como se porta ou se está igual?

Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Caros amigos alguém tem o mesmo problema que eu?

Nos dias de jogos com ou sem VPN o meu Octagon SF8008 4K está com muitos cortes em OScam, já experimentei com várias versões (Trunk, emu, stable etc.), todas têm cortes muito longos, já experimentei com OpenAtv 7.1, com a 6.4 e o resultado é o mesmo, cortes e mais cortes por vezes bloqueia mesmo, no Define OS em OScam faz exatamente a mesma coisa.
Com CCcam2.3.2 melhora um bocado mas por vezes também há cortes.


Alguém que tenha uma imagem diferente pode dizer como se porta ou se está igual?

Obrigado
qual é o teu card local?
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
qual é o teu card local?

Antes de mais nada obrigado pela ajuda!
Não sei muito bem onde se vê isso mas penso que para verificar isso colocamos o IP da box num browser e depois no OpenWebinf vamos ao separador do Oscam/Config, certo?

Se é assim os dados que tenho na minha box são os que estão nas fotos.

Se não for nada disto PF expliquem-me onde ver isso.
1.jpg
2.jpg
3.jpg
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Eu apenas uso esta box como cliente, ou seja as configurações que uso são as que vêem de origem, apenas meto as minhas linhas OScam no local OScam.server com esta configuração:

[reader]
label=só para demostrar.net
protocol=cccam
device=só para demostrar.net,8845
user=portugal
password=teste
group=1
ccckeepalive=1
 

FRIAS

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
bom dia
a mim acontece o mesmo não consigo ver um jogo dos clubes grandes,
mesmos os outros canais tem muitas paragens, o que se passará?
cumps
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Antes de mais nada obrigado pela ajuda!
Não sei muito bem onde se vê isso mas penso que para verificar isso colocamos o IP da box num browser e depois no OpenWebinf vamos ao separador do Oscam/Config, certo?

Se é assim os dados que tenho na minha box são os que estão nas fotos.

Se não for nada disto PF expliquem-me onde ver isso.
Ver anexo 163639
Ver anexo 163640
Ver anexo 163641
A sério?
Nao ajudo pessoal que tem linhas do alem.....
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
bom dia
a mim acontece o mesmo não consigo ver um jogo dos clubes grandes,
mesmos os outros canais tem muitas paragens, o que se passará?
cumps

É o que me acontece a mim, durante os jogos a Sportv1 bloqueia e todos os outros canais funcionam normalmente, assim que o jogo acaba volta tudo ao normal.
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
É o que me acontece a mim, durante os jogos a Sportv1 bloqueia e todos os outros canais funcionam normalmente, assim que o jogo acaba volta tudo ao normal.
boas
se as tuas linhas como disse o camarada @avense, são do além.... lol.... fala com o além.... ou seja com a origem
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Nao é só no "alem"...é preciso afinar nos 2 lados...No alem, e no cliente... Só no alem nao chega...
pelo menos, após 15 dias de testes e mais testes, e afinacoes, lá meti o meu card Meo simples caid 0100

sozinho, sem ajuda de ninguem...
Que aliaz, eu nunca pedi ajuda em forum nenhum!!! fosse que genero fosse...

sem nuid, sem box key, sem rsa...etc.etc. bufa tudo sem qualquer freeze...
e o meus familiares, que sao os que tambem pagam para termos o card com tudo a dar,
tambem vem em tudo sem problema nenhum....
perdi muitas horitas de sono, mas valeu a pena...Agora que tenho tudo a dar, fico fodido comigo mesmo, que uma coisa tao fácil
e fez-me perder assim um tempao...
 

kublinux

GF Bronze
Entrou
Nov 24, 2019
Mensagens
3
Gostos Recebidos
1
BiFi, [18-12-2022 11:37]
ola bom dia sim e verdade o que ele diz eheheh so que não explicou tudo porque (desculpa ele e Grande Burro

BiFi, [18-12-2022 11:38]
na nos neste momento e desde a oito dias retirou a Dcwpk e o nuid Prenda de <natal eheheh espera que vem ai trovoada na nos, mas na meo o gajo é inteligente ????? cagou-se todo para por em modo seca (0100)jajjajaaj

BiFi, [18-12-2022 11:39]


BiFi, [18-12-2022 11:42]
ou seja na nos neste momento qualquer Bostacam abre sem dcwpk e nuid 😂😂😂😂 e ate quando??? jjajajajajajajajaj

BiFi, [18-12-2022 11:44]
perderam 30% de clientes com cartao na lista negra , vao tentar agarrar outra e vezo PPL e em janeiro estamos ca para falar com novo metodo de protecção
6A para Fininhos não vale nada jajjajaajjaajajajaj

Quando mandarem ecm 6A vai ser outro "tempao..." ( Rola =))

Perfeitoo jajjajajajaajajajajajj
abraço
 
Última edição:

kublinux

GF Bronze
Entrou
Nov 24, 2019
Mensagens
3
Gostos Recebidos
1
Mas na Nos vai ser difff ahahahahahah new system

;););););););)
abraço a todos
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
BiFi, [18-12-2022 11:37]
ola bom dia sim e verdade o que ele diz eheheh so que não explicou tudo porque (desculpa ele e Grande Burro

BiFi, [18-12-2022 11:38]
na nos neste momento e desde a oito dias retirou a Dcwpk e o nuid Prenda de <natal eheheh espera que vem ai trovoada na nos, mas na meo o gajo é inteligente ????? cagou-se todo para por em modo seca (0100)jajjajaaj

BiFi, [18-12-2022 11:39]


BiFi, [18-12-2022 11:42]
ou seja na nos neste momento qualquer Bostacam abre sem dcwpk e nuid 😂😂😂😂 e ate quando??? jjajajajajajajajaj

BiFi, [18-12-2022 11:44]
perderam 30% de clientes com cartao na lista negra , vao tentar agarrar outra e vezo PPL e em janeiro estamos ca para falar com novo metodo de protecção
6A para Fininhos não vale nada jajjajaajjaajajajaj




abraço
Assim é que é falar:directo,com certezas,realidade, só fala assim quem realmente sabe e quem tem muitas horas perdidas.mas com um fim feliz muitoooooo obrigado meu amigo.eterno Mestre da investigação.abraçãooooo.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
BiFi, [18-12-2022 11:37]
ola bom dia sim e verdade o que ele diz eheheh so que não explicou tudo porque (desculpa ele e Grande Burro

BiFi, [18-12-2022 11:38]
na nos neste momento e desde a oito dias retirou a Dcwpk e o nuid Prenda de <natal eheheh espera que vem ai trovoada na nos, mas na meo o gajo é inteligente ????? cagou-se todo para por em modo seca (0100)jajjajaaj

BiFi, [18-12-2022 11:39]


BiFi, [18-12-2022 11:42]
ou seja na nos neste momento qualquer Bostacam abre sem dcwpk e nuid 😂😂😂😂 e ate quando??? jjajajajajajajajaj

BiFi, [18-12-2022 11:44]
perderam 30% de clientes com cartao na lista negra , vao tentar agarrar outra e vezo PPL e em janeiro estamos ca para falar com novo metodo de protecção
6A para Fininhos não vale nada jajjajaajjaajajajaj




abraço
Desculpa lá, mas por mais que me esforce, nao consigo mesmo decifrar este teu post... 😂
Se tentares formolar doutra maneira, talvez entenda alguma coisa...
Senao vou continuar "Burro" sem entender nada...😂😂
 
Topo