• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda ter VPN na dreambox para IPTV...

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
231
Gostos Recebidos
2
Boa tarde amigos, venho aqui pedir ajuda para por IPTV na Dreambox 525 a dar com vpn. Antes de haver este problema com o cs, eu tinha vpn na dreambox ligada para o cs e agora queria mudar para iptv mas surgiu um problema.

Não sei como configurar a vpn na dreambox para ver IPTV. Quando a vpn está ligada não vejo iptv, queria meter iptv mais em conta mas o operador bloqueou-a.

Pedia ajuda a alguém que me explique como faço para ter vpn na dreambox e ver iptv na mesma, porque não consigo.


Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde amigos, venho aqui pedir ajuda para por IPTV na Dreambox 525 a dar com vpn. Antes de haver este problema com o cs, eu tinha vpn na dreambox ligada para o cs e agora queria mudar para iptv mas surgiu um problema.

Não sei como configurar a vpn na dreambox para ver IPTV. Quando a vpn está ligada não vejo iptv, queria meter iptv mais em conta mas o operador bloqueou-a.

Pedia ajuda a alguém que me explique como faço para ter vpn na dreambox e ver iptv na mesma, porque não consigo.


Obrigado
Que nacionalidade usa o ip da vpn?
 
Topo