• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

E porque hoje é sexta

Status
Não está aberto para novas respostas.

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
Dia de polémicas como é meu hábito, não são polémicas, é simplesmente um parecer, acho que vamos muito lentamente no bom caminho, de notar que de há uns tempos a esta parte que não se via tanto staff por aqui e em simultâneo o que é salutar, quem aceita, deve cumprir, na minha modesta opinião que nada tenho a ver com isto, acho que ainda há dois super moderadores que nenhuma falta cá fazem, não refiro nomes para não ferir suscetibilidades, por outro lado, noto que o moderador Madroal

[h=3] Promoção de madroal a moderador[/h]Iniciado por florindo, 17-01-2019 12:15




já deveria ter sido promovido há algum tempo, tendo em conta que todos os dias está por aqui a fazer aquilo com que se comprometeu, devemos ser justos, o engraxador em menos tempo chegou a super moderador, talvez seja porque o madroal não vos dá música ao contrário do outro que efectivamente era músico e dava-vos muita musica.

Se me deixarem, volto mais logo
Uma boa tarde e se eventualmente eu não voltar por motivos alheios à minha vontade, um excelente fim de semana.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
Boas, afinal hoje ainda é terça, já começo a ser muito chato com as minhas opiniões, prometo que esta será a última acerca do tema, confesso que até estou muito surpreendido ainda andar por cá, já fui de vela tantas vezes por opiniões proferidas que realmente até me espanta, mas vamos ao que me trouxe cá hoje, duas promoções, um sub e um adm, justas, pena é que realmente se esqueçam dos outros, aqui na câmara da parvónia também são 20 a mandar e 1 ou 2 a trabalhar, tomei por exemplo as promoções do Graxa, a 6/1/2018 promovido a moderador, 2/10/18 promovido a m.gf, 19/2/2019 promovido a m.g., 29/12/2019 promovido a super mod tendo sido pouco tempo depois despromovido com a benesse de ser Vip quando todos os outros que ocuparam os mesmos cargos tiveram direito a ocupar o lugar de veteranos. Dá que pensar, será que existe por aqui justiça e imparcialidade.
Tenham uma boa tarde
Quer seja ou não banido, não volto ao tema.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
O que isso tem a ver com estas promoçoes?

Neste momento o que estás a fazer é justificar estas promoçoes com possiveis lapsos de outrora.

E neste momento estou em completo e desacordo contigo como é uma falta de consideraçao para os que foram promovidos.

Nao é desta forma que se faz as coisas,deixavas os intervenientes desta promoçao gozar um bocadinho dela e entao á posterior fazias este teu comentário que na minha opiniao completamente fora do contexto.

Mas agora o gforum nao pode promover ou despromover quem a administraçao axar que tens sempre que dizer alguma coisa?

Liberdade de expressao nao é isto,tu és é mt chato men fonix....

Passar bem
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Como o forum não é gerido de fora para dentro, dou este tópico por encerrado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo