Registo
    Dec 2019

Padrão E porque hoje é sexta

Dia de polémicas como é meu hábito, não são polémicas, é simplesmente um parecer, acho que vamos muito lentamente no bom caminho, de notar que de há uns tempos a esta parte que não se via tanto staff por aqui e em simultâneo o que é salutar, quem aceita, deve cumprir, na minha modesta opinião que nada tenho a ver com isto, acho que ainda há dois super moderadores que nenhuma falta cá fazem, não refiro nomes para não ferir suscetibilidades, por outro lado, noto que o moderador Madroal

Promoção de madroal a moderador

Iniciado por florindo, 17-01-2019 12:15

já deveria ter sido promovido há algum tempo, tendo em conta que todos os dias está por aqui a fazer aquilo com que se comprometeu, devemos ser justos, o engraxador em menos tempo chegou a super moderador, talvez seja porque o madroal não vos dá música ao contrário do outro que efectivamente era músico e dava-vos muita musica.

Se me deixarem, volto mais logo
    Uma boa tarde e se eventualmente eu não voltar por motivos alheios à minha vontade, um excelente fim de semana.

Glória à Ucrania

Registo
    Dec 2019
    Boas, afinal hoje ainda é terça, já começo a ser muito chato com as minhas opiniões, prometo que esta será a última acerca do tema, confesso que até estou muito surpreendido ainda andar por cá, já fui de vela tantas vezes por opiniões proferidas que realmente até me espanta, mas vamos ao que me trouxe cá hoje, duas promoções, um sub e um adm, justas, pena é que realmente se esqueçam dos outros, aqui na câmara da parvónia também são 20 a mandar e 1 ou 2 a trabalhar, tomei por exemplo as promoções do Graxa, a 6/1/2018 promovido a moderador, 2/10/18 promovido a m.gf, 19/2/2019 promovido a m.g., 29/12/2019 promovido a super mod tendo sido pouco tempo depois despromovido com a benesse de ser Vip quando todos os outros que ocuparam os mesmos cargos tiveram direito a ocupar o lugar de veteranos. Dá que pensar, será que existe por aqui justiça e imparcialidade.
    Tenham uma boa tarde
    Quer seja ou não banido, não volto ao tema.

Glória à Ucrania

Registo
    Sep 2006
    O que isso tem a ver com estas promoçoes?

Neste momento o que estás a fazer é justificar estas promoçoes com possiveis lapsos de outrora.

E neste momento estou em completo e desacordo contigo como é uma falta de consideraçao para os que foram promovidos.

Nao é desta forma que se faz as coisas,deixavas os intervenientes desta promoçao gozar um bocadinho dela e entao á posterior fazias este teu comentário que na minha opiniao completamente fora do contexto.

Mas agora o gforum nao pode promover ou despromover quem a administraçao axar que tens sempre que dizer alguma coisa?

Liberdade de expressao nao é isto,tu és é mt chato men fonix....

Passar bem

Registo
    Oct 2006
    Como o forum não é gerido de fora para dentro, dou este tópico por encerrado!

Tópicos Similares

1. E Porque Hoje é Sexta
    Por kokas no fórum Off Topics & Convivios
    Respostas: 384
    Último Post: 30-09-2022, 16:33
  2. Porque hoje é Sexta Feira
    Por Lordelo no fórum Off Topics & Convivios
    Respostas: 102
    Último Post: 27-03-2020, 10:49
  3. MusicóMania Porque Hoje é Sexta
    Por Luisao27 no fórum Off Topics & Convivios
    Respostas: 4