• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O brasileiro e o português

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,493
Gostos Recebidos
366


Dois casais, um brasileiro e outro português, estavam a jogar às cartas e uma carta caiu para baixo da mesa.

O português baixou-se para apanhar a carta e deu uma olhadela na boazona da mulher do brasileiro, por momentos... ela estava sem cuecas.

Alguns minutos mais tarde, o português ainda a transpirar com aquilo que viu, levantou-se para beber água e a mulher do brasileiro, disfarçou e foi atrás dele.

Já na cozinha ela perguntou:

- E aí? O que achou daquilo que viu?

- Maravilhoso - respondeu o português.

- Quaisquer 1.000€ e a gente conversa - disparou a brasileira safada e oportunista... porém, gostosa.

- Está certo, é só dizer quando!

- Amanhã à tarde, o meu marido não estará em casa e você pode ir lá.

- Combinado!

No dia seguinte, à tarde, o português chegou à hora marcada, pagou os 1.000€ e fez o que quis da mulher do brasileiro... serviço completo.

No fim da tarde, o brasileiro chega a casa, do trabalho, e pergunta à mulher:

- O portuga esteve aqui hoje à tarde?

- Sim - respondeu a mulher assustada.

- Deixou 1.000€?

- Sim - respondeu a mulher, completamente apavorada.

- Ufa! Que alívio... aquele portuga filho da mãe, esteve no meu escritório pela manhã, pediu-me 1.000€ emprestados e disse que passava aqui hoje à tarde, sem falta, para pagar. Ainda bem que o português é um homem de palavra!!!

 
Topo