Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Registo
    Apr 2012
    Vamos por partes:

1 - Já descobri porquê que não estava a conseguir instalar os meus links no Stalker do Define OS (tinha a opção de browser api mal selecionada).

2 - No que respeita a linhas CCcam volto a repetir: Na net encontram-se montes de linhas (algumas duram anos a fio), eu utilizo algumas já há há vários anos, se são de teste ou não pouco me importa o que interessa é que funcionam bem.

3 - Para quem tem boxs Octagon no sistema Enigma2 podem utilizar a opção MultiStalker, já a testei na Openpli 8.3 e OpenAtv 6.4 e rola muito bem (na OpenAtv 7.1 não rola porque é Beta).

Registo
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por corpina Ver Post
    Vamos por partes:

1 - Já descobri porquê que não estava a conseguir instalar os meus links no Stalker do Define OS (tinha a opção de browser api mal selecionada).

2 - No que respeita a linhas CCcam volto a repetir: Na net encontram-se montes de linhas (algumas duram anos a fio), eu utilizo algumas já há há vários anos, se são de teste ou não pouco me importa o que interessa é que funcionam bem.

3 - Para quem tem boxs Octagon no sistema Enigma2 podem utilizar a opção MultiStalker, já a testei na Openpli 8.3 e OpenAtv 6.4 e rola muito bem (na OpenAtv 7.1 não rola porque é Beta).
    1 - E já conseguiste ter mais que um portal?

2 - Existem mas não duram!

3 - Essa coisa não permite mudar de canal por número nem tem epg!

Registo
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por milhafre77 Ver Post
    1 - E já conseguiste ter mais que um portal?

2 - Existem mas não duram!

3 - Essa coisa não permite mudar de canal por número nem tem epg!

Sim neste momento já tenho cerca de 20 portais a rolar.
    Uns duram algumas horas, outros dias e alguns duram pelo menos uma semana.
    Mudar canal por numero por enquanto não mas esta é a primeira versão de multistalker que saiu é preciso dar tempo, mudar de canal de forma mais rápida basta por o cursor em cima de um canal e depois com as teclas < > muda de dez em 10, já há varios portais que as listas trazem epg, eu tenho uns 4 ou 5 que já trazem epg, é uma questão de selecionar.

Registo
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por corpina Ver Post
    Sim neste momento já tenho cerca de 20 portais a rolar.
    Uns duram algumas horas, outros dias e alguns duram pelo menos uma semana.
    Mudar canal por numero por enquanto não mas esta é a primeira versão de multistalker que saiu é preciso dar tempo, mudar de canal de forma mais rápida basta por o cursor em cima de um canal e depois com as teclas < > muda de dez em 10, já há varios portais que as listas trazem epg, eu tenho uns 4 ou 5 que já trazem epg, é uma questão de selecionar.
    Não, não tens.
    E é fácil se quiseres provar que tens razão
    Basta colocares aqui um print
    porque a resposta do autor foi
    yes i'm planing to add new futures including EPG, but im really busy at the moment

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por VF_pt Ver Post
    Na sua narrativa a parte que adoro,é a "entreajuda",é só bitaites vindo de quem vem.
    Em relação às linhas "gamadas" é um adjectivo infeliz que não me revejo,porque desde pequeno me foram transmitidos Bons Valores...
    Vou responder porque vou prefazer, até rima, 300 post's eu gosto de números redondos.
    Para hackear boxs não sei,para isso tinha de tirar um curso intensivo no Planeta DeAgostini.

Claro que todos os totós como eu conhecem esses sites,e tiram proveito do que lhes aparece na frente,é o que é.

Eu não sou o dono da Verdade, para terminar em relação às 3 linhas que eu tenho,elas continuam intocáveis deve ser sorte de um totó,e só para rematar não são só 2 anos, junte-lhe já agora mais uns "mesitos" a esta parte.
    E o totó sou eu...

Dou por findo o esclarecimento,não se consegue extrair qualquer"sumo" de alguma parte deste tópico.
    Linhas tiradas da net que duram anos?

Ok só que acredita quem quer......
    Tudo o resto que escreveste sao balelas............

Pá se tens a funcionar dessa forma e da maneira como dizes(que garanto-te que nao tens) entao boa sorte.

Nao sei de que estás á espera para fazeres um manual e explicares aí á malta como se faz pk de facto somos todos uns tótós incluido-me a mim como é óbvio.......

Ficaremos todos a aguardar o teu Manual.

Passar bem

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Stalker
    Por semog no fórum Dúvidas / Comentários
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2019, 01:21
  2. Stalker Portal
    Por ribas no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2015, 10:18
  3. gilera stalker