• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Onde comprar Vu+ Zero

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Estou a tentar comprar a Vu zero, mas por incrível que pareça nas lojas que pesquisei está esgotada.
Alguém por aqui saiba onde posso comprar ?
Obrigado desde já .
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Amigo para que queres uma box descontinuada, ultrapassada no tempo,por mais meia duzia de €€ compra uma box 4K ex. Octagon Sf 8008 entre outras.
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Amigo para que queres uma box descontinuada, ultrapassada no tempo,por mais meia duzia de €€ compra uma box 4K ex. Octagon Sf 8008 entre outras.

Boa resposta !!!!!!!
vou ao mercado comprar sardinhas, mais meia dúzia de €€ comprava camarões.....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Última edição:

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
A ignorância acompanha certos seres humanos. Sempre armados em espertos. Uma simples questão e vem as piadas. Xaxa não tens jeito para humorista
 

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Porque e para um colega meu em que os € não lhe sobram. Se existir alguma clone agradecia que me dissesse. Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Está esgotado também

Existe boxes E2 mais baratas até se as possibilidades nao sao muitas vai por aí.....

Um aparte: Em tempos de ataques pensa-se em boxes novas muito bem isso é que é optimismo....:Espi06:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas pessoal
Estou a tentar comprar a Vu zero, mas por incrível que pareça nas lojas que pesquisei está esgotada.
Alguém por aqui saiba onde posso comprar ?
Obrigado desde já .

ve aqui _https://www.orbitadigital.com/pt/receptores/satelite/1432-vu-zero-preto.html
 

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Pessoal podem fechar este topico porque o meu amigo comprou a vu zero 4k
 
Topo