• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sinal RF da NOWO fibra

wolfportugal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas a todos os membros,

Aderi à Nowo fibra e o router que instalam não tem saída de sinal RF para injeção na rede coaxial da habitação.
Alguém sabe se é possível a injeção do sinal e como (outro router e qual o modelo, router de outra operadora e respetiva configuração)

Abraço a todos
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Boas a todos os membros,

Aderi à Nowo fibra e o router que instalam não tem saída de sinal RF para injeção na rede coaxial da habitação.
Alguém sabe se é possível a injeção do sinal e como (outro router e qual o modelo, router de outra operadora e respetiva configuração)

Abraço a todos

E eles ao fazer a instalação não injetaram o sinal rf na tua rede coaxial existente?
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
entretanto vais passar a cliente Vodafone ai já tens RF
 

wolfportugal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Não instalam, dizem que não é possível.
O router deles nao tem saída do sinal rf
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
entretanto vais passar a cliente Vodafone ai já tens RF

Eu simplesmente não aceitava a instalação... então quer dizer que tens um serviço onde apenas podes ver numa tv e pagar o aluguer da box?
 

wolfportugal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Eu simplesmente não aceitava a instalação... então quer dizer que tens um serviço onde apenas podes ver numa tv e pagar o aluguer da box?

Negociei e colocam 3 boxes e não pago aluguer de nenhuma.
Mas mesmo assim queria injetar o sinal nunca se sabe o dia de amanhã.
Já tive a ver uns equipamentos da televes mas disseram-me que se a operadora não injetar o sinal rf na fibra numa determinada frequência que também não vou conseguir injetar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Negociei e colocam 3 boxes e não pago aluguer de nenhuma.
Mas mesmo assim queria injetar o sinal nunca se sabe o dia de amanhã.
Já tive a ver uns equipamentos da televes mas disseram-me que se a operadora não injetar o sinal rf na fibra numa determinada frequência que também não vou conseguir injetar.

Mas é mt estranho isso....
Mas pk motivo nao injetaram o sinal RF no router?(ONT)
Ainda nao entendi essa parte,pelo menos no meu tempo eles eram obrigados a isso,agora poderá nao ser nao sei.....
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Isso parece-me q n quiseram foi ter trabalho.

Ja n lido com NOWO à uns anitos, mas se é mesmo fibra até casa tem que existir um ONT. Independente, uma pequena caixa, ou integrado no router. Mostra aí uma foto das ligações do router, a ver se entra cabo de rede, cabo coaxial ou fibra

Se ainda usarem o metodo coaxial nessa zona tem que se colocar um splitter, um cabo segue para o router e outro para o sistema RF da casa.

Caso a fibra entre directo no router e o router n tiver saída RF que pessimo serviço, pois o site informa que têm serviço TV sem box:
https://www.nowo.pt/atualizacao-servico-nowo-digital/
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808

AdC já foi notificada da compra da dona da Nowo pela Vodafone Portugal​


"Torna-se público que a Autoridade da Concorrência recebeu, a 07 de novembro de 2022, uma notificação de uma operação de concentração de empresas", que consiste na compra, pela Vodafone Portugal, do controlo exclusivo da Cabonitel, lê-se no aviso da AdC.
 

anfico

GF Bronze
Entrou
Jul 11, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa noite alguem sabe o pin para ver a sic radical na nowo nos filmes para adultos pedem um pin sera que alguem sabe qual o pin a entrudosir
 
Topo