• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

soft para enviarem keys via PC

jorge v

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ola amigos deixo-vos este programa para enviarem as keys para o vosso deco
Testado por mim e funciona muito bem:espi28: .
depois de instalado copiem o ficheiro que tem a versao 1.4 para dentro da pasta onde foi instalado o prog KKe , é uma espice de crack para poderem usar a versao 1.4 que funciona melhor do que a 1.1.
http://www.sendspace.com/file/gmfo6i
QUem precisar de ajuda que diga.Cerveja Gforum
 
Última edição por um moderador:

carolino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
ajuda para envio de keis via pc

Ola amigos deixo-vos este programa para enviarem as keys para o vosso deco
Testado por mim e funciona muito bem:espi28: .
depois de instalado copiem o ficheiro que tem a versao 1.4 para dentro da pasta onde foi instalado o prog KKe , é uma espice de crack para poderem usar a versao 1.4 que funciona melhor do que a 1.1.

QUem precisar de ajuda que diga.Cerveja Gforum

ola amigo na verdade eu tenho tudo estalado no meu pc por um amigo so que u amigo foi para espanha eu fiquei as escuras amigo quando ele estava ka fasiame tudo mas eu nunca aprendi sou massarico no conpotador u que te pesso e assim como sacare as keis --keis +via pc para deco tenho tudo estalado mas nao sei como fasere a transferencia de pc para deco --nota como fasso u envio das keis para u progama kke amigo pouco sei trabalhar com u conpotador amigo e um pedido assim um bucado fora do normal mas sou massarico abrassos carolino bem-vind
 
Topo