• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"vivid Workshop 8.2 e 91"

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
aqui tem o que deve estar dentro de cada cd para instalar o workshop
:espi28: :espi28:
 
Última edição:

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Já pôs os meus como indicas, mas o problema mantem-se.
 
Última edição por um moderador:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas amigos vou fazer o proprio download no rapidshare e vou testa lo
para ver se tem qualquer problema, porque tem havido uns certos problemas
na instalaçao. meus amigos aguardam pela respostas e talvez no fim da noite
tenho novidades.
obrigado e até ja.:38:
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
amigo no cd1 tudo ok.mas no cd2 e cd3 essa primeira pasta não existe com esse nome mas sim com o nome workshop cd2 e workshopcd3 depois a seguir e que vem as pastas da data,sera ai o problema?
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigo no cd1 tudo ok.mas no cd2 e cd3 essa primeira pasta não existe com esse nome mas sim com o nome workshop cd2 e workshopcd3 depois a seguir e que vem as pastas da data,sera ai o problema?

boas amigo dogman eu logo digo algo, é que estou acabar de fazer o download do cd 2 e depois eu dou resposta amigo até ja:spi70[1]:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas amigos ja esta resolvido afinal o cd 2 e cd 3 nao estava em condiçoes
e nao fazia o autorun eu proprio testei e realmente nao funca, meus amigos peço desculpas pelo este lapso podem passar na secçao programas a partir de hoje (05-06-07) pelo fim da tarde e fazer novamente o download do cd 1 cd 2 e cd 3. obrigado pela compreensão e ficam bem.
qualquer duvida disponham.Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 
Última edição:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas a todos ja esta resolvido e ja tem links actualizados e em dia
por isso podem fazer um novo download e pff leiam como gravar o programa para os cd,s é muito importante, caso contrario nao funcionara, amigos tocam a sacar.:espi28: :espi28:
para downloads
AQUI
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo ,vou tentar fazer tudo com deve de ser:espi28: :38:
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
ajuda

desculpem a minha ignorancia mas alguem me pode dizer no rapidshare aonde faço donlod (premium) ou (free)desde já obrigado a quem responder:Espi61:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
desculpem a minha ignorancia mas alguem me pode dizer no rapidshare aonde faço donlod (premium) ou (free)desde já obrigado a quem responder:Espi61:

boas amigo é seguinte queres fazer o download do workshop cd ? ou queres saber como fazer dowmloads pelo rapidshare?
mas qualquer maneira ve
AQUI:espi28:
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
boas amigo é seguinte queres fazer o download do workshop cd ? ou queres saber como fazer dowmloads pelo rapidshare?
mas qualquer maneira ve
AQUI:espi28:

olá amigo olha eu só queria fazer download do workshop cd podes dizer me como posso fazer obrigado::desculpa:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
olá amigo olha eu só queria fazer download do workshop cd podes dizer me como posso fazer obrigado::desculpa:

amigo no post em cima click em cima onde diz AQUI e la explica como fazer,se tiver dificuldades disponha ca ok.
 
Última edição:

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
workshop

amigo @FBI@ la tenho k ir outra vez ao super buscar cds:msnm_com_br007-03:decididamente estou mesmo fora disto,nao consigo mesmo instalar o programa.
obrigado pelo esforço.:espi28: :38:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigo @FBI@ la tenho k ir outra vez ao super buscar cds:msnm_com_br007-03:decididamente estou mesmo fora disto,nao consigo mesmo instalar o programa.
obrigado pelo esforço.:espi28: :38:

boas amigo eu estou a tentar de outra maneira para facilitar
depois direi algo amigo, até ja e fica bem
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
olá amigos é só para dizer que está testado e comfirmado workshop funcionar a 100% obrigado :GForumfixe:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
olá amigos é só para dizer que está testado e comfirmado workshop funcionar a 100% obrigado :GForumfixe:

bom ja é uma boa noticia, obrigado amigo pela
confirmaçao e disponha sempreCerveja Gforum
 

jcenturiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Não imprime

Amigo @FBI@,o WorkShop está a funcionar tudo excepto a parte da impressão ou seja quando se tenta imprimir alguma informação diz que esta é uma versão demo,por isso mesmo esta função está desactivada.Haverá solução para isto?Obrigado:crazynew3:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Amigo @FBI@,o WorkShop está a funcionar tudo excepto a parte da impressão ou seja quando se tenta imprimir alguma informação diz que esta é uma versão demo,por isso mesmo esta função está desactivada.Haverá solução para isto?Obrigado:crazynew3:

boas amigo podes sempre fazer um printscreen e depois enviar para
o office word e apartir da ai pode imprimir, isto é so uma sugestao
mas eu pessoalmente ainda nao imprimi, porque tenho portatil e vai comigo a todo lado.Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

jcenturiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos pelas vossas sugestões,um Bem-Haja:GForumfixe:
 

LaFc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas
Queria aqui agradecer pelo exelente trabalho feito pelo nosso companheiro @FBI@ em prol de todos nos...
Esta a funcionar a 200%...
So mesmo uma dica k vos deixo para poderem gravar de maneira diferente em k o 1 cd arranca automaticamente,para isso basta gravarem com o nero em modo de imagem e ja agora se nao quiserem gravar podem sempre instalar via deamon tools k fanca na boa...
Fiquem bem

cumps
 
Topo