• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"vivid Workshop 8.2 e 91"

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Para qualquer pedido ou tirar qualquer duvida referente ao soft " VIVID WORKSHOP " era o favor de pedir aqui neste topico.

A unica versão a funcionar a 100% é a versão 8.2 e a 9.1

Agradeço que não enviam qualquer pedido por PM (mensagem privada) seja links ou seja a vacina, pois os mesmos serão anulados pois existe este topico para o efeito.

Depois de efectuar os vossos pedidos entramos em contacto por PM
o mais beve possivel e lhe conceder os links do programa ou vacina.


Gforum-Admin.
 
Última edição:

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
amigos queria pedivos se nao fosse muito incomodo se podiam explicar em pormenor como instalar o workshop e por a respectiva vacina,tenho as 14 partes em arq.RAR no meu ambiente de trabalho so que nao sei mais o que fazer,desculpem mas nao sei dar continuidade a instalação,se puderem ajudar agradeco-vos.muito obrigado,e desculpem mais uma vez.:GForumfixe: :spi70[1]:
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Desde já quero te agradecer por disponiblizares este magnifico programa na nossa lingua, a minha duvida é em relação há vacina, basta copiar e colar o ficheiro na pasta do programa ou tem outro segredo? Não nessecita de um site key como o autodata?
Ainda estou a sacar mas uma dica antes de o instalar é sempre bem vinda.:espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Desde já quero te agradecer por disponiblizares este magnifico programa na nossa lingua, a minha duvida é em relação há vacina, basta copiar e colar o ficheiro na pasta do programa ou tem outro segredo? Não nessecita de um site key como o autodata?
Ainda estou a sacar mas uma dica antes de o instalar é sempre bem vinda.:espi28:

boas amigo rafa é isso mesmo é so copiar a vacina
para pasta do programa e mais nada e funciona na boa
qualquer problema disponha amigo...:Espi13: :Espi13:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigos queria pedivos se nao fosse muito incomodo se podiam explicar em pormenor como instalar o workshop e por a respectiva vacina,tenho as 14 partes em arq.RAR no meu ambiente de trabalho so que nao sei mais o que fazer,desculpem mas nao sei dar continuidade a instalação,se puderem ajudar agradeco-vos.muito obrigado,e desculpem mais uma vez.:GForumfixe: :spi70[1]:

boas amigo dogman é o seguinte na pasta do cd 1 descompacta com o win rar
o cd 1 parte1 e nao é preciso decompactar os restantes do cd 1 e com o cd 2 a mesmo procedimento descompacta cd 2 parte 1 e os restantes nao é nessesario e fazemos o mesmo com o cd 3 descompacta o cd 3 parte 1 e ja esta e depois gravar em 3 cd,s conforme esta dito cd 1 e cd 2 e cd 3 depois
é instalar no pc apartir dos cd,s.
amigo se tiver qualquer duvida é so pedir ajudarei.
:msnm_com_br006-16: :msnm_com_br006-16:
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo @FBI@ vou tentar fazer para ver se consigo:Espi31: Cerveja Gforum :spi70[1]:
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
amigo tive a tentar instalar o workshop mas quando passa por:selecionar linguagem:aceitar a licença:tipo de configuração:versão do idioma:e quando diz que esta pronto para instalar o workshopcd aparece a seguinte mensagem"nao foi possivel abrir o ficheiroc:\documents and settings\..\ambiente de trabalho\workshopcd 2006cd1\program\prog.32\workshop.exe."
na mensagem de diagnosticodiz "erro de dados em workshop cd 2006 cd1\SVGView.exe. o arquivo esta danificado".
ja saquei mais duas vezes mas continua a dar sempre o mesmo erro.
sera que podes ajudar?
obrigado mais uma vez.:msnm_com_br007-03: :b_shake11: :38:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigo tive a tentar instalar o workshop mas quando passa por:selecionar linguagem:aceitar a licença:tipo de configuração:versão do idioma:e quando diz que esta pronto para instalar o workshopcd aparece a seguinte mensagem"nao foi possivel abrir o ficheiroc:\documents and settings\..\ambiente de trabalho\workshopcd 2006cd1\program\prog.32\workshop.exe."
na mensagem de diagnosticodiz "erro de dados em workshop cd 2006 cd1\SVGView.exe. o arquivo esta danificado".
ja saquei mais duas vezes mas continua a dar sempre o mesmo erro.
sera que podes ajudar?
obrigado mais uma vez.:msnm_com_br007-03: :b_shake11: :38:



boas amigo
os downloads que fizeste é versao potuguesa ou inglesa?
é que na secçao de programas esta versao potuguesa
e versao inglesa
gravas te tudo nos 3 cd,s?
ou instalaste a partir do pc?
diz algo amigo e fico a espera.
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
amigo @FBI@ fiz tudo como disseste descompactei cada uma das parte 1 e gravei as tres pastas cada uma para um cd e instalei a partir do cd.quanto a versão saquei a versão portuguesa selecionei a linguagem portuguesa e a versao do idioma escolhi inglesa ,porque so tinha mais uma hipotse que era a alema,não sei o que fazer ,se poderes ajudar agradeço-te.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigo @FBI@ fiz tudo como disseste descompactei cada uma das parte 1 e gravei as tres pastas cada uma para um cd e instalei a partir do cd.quanto a versão saquei a versão portuguesa selecionei a linguagem portuguesa e a versao do idioma escolhi inglesa ,porque so tinha mais uma hipotse que era a alema,não sei o que fazer ,se poderes ajudar agradeço-te.

boas amigo eu amanha faço um esquema como fazer passo a passo
ok aguarde e depois avisarei:love:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigo @FBI@ fiz tudo como disseste descompactei cada uma das parte 1 e gravei as tres pastas cada uma para um cd e instalei a partir do cd.quanto a versão saquei a versão portuguesa selecionei a linguagem portuguesa e a versao do idioma escolhi inglesa ,porque so tinha mais uma hipotse que era a alema,não sei o que fazer ,se poderes ajudar agradeço-te.

boas amigo aqui esta como instalar o workshop cd 2006
foi o melhor que pude fazer mas penso que esta bem explicito.
amigo qualquer duvida disponha.:Espi13: :Espi13:
passa aqui...http://www.gforum.tv/board/showthread.php?p=256617#post256617
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
amigo @FBI@ quando começa a instalação da-me sempre esta mensagem de erro "não foi possivel abrir o ficheiro E:\program\prog32\workshop.exe" ja saquei varias vezes o cd1 e descompactei a parte um mas da-me sempre o mesmo erro.De inicio dava logo erro e dizia que não dava para copiar para o cd o cd1 parte1 mas os outros dois copiei na boa.quero agradecerte o trabalho que tiveste para me ajudar,mas acho que vou disistir,pois não consigo instalar isto.mais uma vez desculpa o incomodo e muito obrigadoCerveja Gforum Cerveja Gforum
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigo @FBI@ quando começa a instalação da-me sempre esta mensagem de erro "não foi possivel abrir o ficheiro E:\program\prog32\workshop.exe" ja saquei varias vezes o cd1 e descompactei a parte um mas da-me sempre o mesmo erro.De inicio dava logo erro e dizia que não dava para copiar para o cd o cd1 parte1 mas os outros dois copiei na boa.quero agradecerte o trabalho que tiveste para me ajudar,mas acho que vou disistir,pois não consigo instalar isto.mais uma vez desculpa o incomodo e muito obrigadoCerveja Gforum Cerveja Gforum

boas amigo é preciso ter calma vou ver o cd 1 o que se passa e depois digo algo aguarde amigo e até ja:Espi13:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigo @FBI@ quando começa a instalação da-me sempre esta mensagem de erro "não foi possivel abrir o ficheiro E:\program\prog32\workshop.exe" ja saquei varias vezes o cd1 e descompactei a parte um mas da-me sempre o mesmo erro.De inicio dava logo erro e dizia que não dava para copiar para o cd o cd1 parte1 mas os outros dois copiei na boa.quero agradecerte o trabalho que tiveste para me ajudar,mas acho que vou disistir,pois não consigo instalar isto.mais uma vez desculpa o incomodo e muito obrigadoCerveja Gforum Cerveja Gforum

agora veja la amigo dogman se funciona saca o cd 1 e testa la
e aguardo resposta sua até ja...:Espi13:
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
boas,agora ja consigo instalar o cd1 ,mas quando chega aos 2% pede o cd2,mas depois de meter o respectivo cd ,não avança mais,continuasempre a pedir o cd2.não sei o que se passará.
obrigado
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas,agora ja consigo instalar o cd1 ,mas quando chega aos 2% pede o cd2,mas depois de meter o respectivo cd ,não avança mais,continuasempre a pedir o cd2.não sei o que se passará.
obrigado

boas é o seguinte quando gravar para dentro do cd tens que gravar com a pasta ou seja o cd 2 contem a pasta programa, e dentro da pasta programa esta a pasta data e dentro da pasta data esta la o programa que é
assim..."vvdata.cdb".
nesse caso é gravar com a pasta [programa ]para dentro do cd
e o cd 3 é a mesma coisa, caso contrario durate a instalação
quando pede para meter o cd 2 ou cd 3 o pc nao faz autorun.
amigo nao desista eu tambem passei por isso e disponha de
qualquer problema, até jaCerveja Gforum Cerveja Gforum
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
boas,agora ja consigo instalar o cd1 ,mas quando chega aos 2% pede o cd2,mas depois de meter o respectivo cd ,não avança mais,continuasempre a pedir o cd2.não sei o que se passará.
obrigado

Estou presisamente com o mesmo problema.
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
boas amigo veja o post a cima porque o erro é na gravaçao para o disco(cd)
depois diz ago ok até ja:espi28:

Já fiz isso e não deu em nada, já criei as respectivas imagens dos cds com o PowerISO e depois monto-as com o Alcohol e é sempre o mesmo erro, chega aos 2% pede o 2 Cd e nada não sai dali.
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
boas é o seguinte quando gravar para dentro do cd tens que gravar com a pasta ou seja o cd 2 contem a pasta programa, e dentro da pasta programa esta a pasta data e dentro da pasta data esta la o programa que é
assim..."vvdata.cdb".
nesse caso é gravar com a pasta [programa ]para dentro do cd
e o cd 3 é a mesma coisa, caso contrario durate a instalação
quando pede para meter o cd 2 ou cd 3 o pc nao faz autorun.
amigo nao desista eu tambem passei por isso e disponha de
qualquer problema, até jaCerveja Gforum Cerveja Gforum
amigo @FBI@ o meu problema e que so o cd1 e que tem essa pasta com o program,porque o cd2 e 3 não o tem ,não sei sera mesmo assim,ou estara alguma coisa mal?Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 
Topo