• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaka e d+ ok

Status
Não está aberto para novas respostas.

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Amigo Vito_7,

É preciso ter cuidado com o que se posta e antes de postar verificar se já não existe! Daqui a pouco temos 20 ou 30 firmwares supostamente diferentes mas que na realidade são os mesmos!

Este firmware é o mesmo que a versão "SZ5518-ZX" que funciona muito bem mas tem o perigo dos "8888". (JTAG-Recover)!

Basta olhar para a imagem que aparece quando escutamos rádio no deco para ver que até a imagem é uma das primeiras personalizadas pela team Gforum-Metronic!

Mas pode continuar à procura de outro BOM firmware para o nosso deco pela net! Nunca se sabe, pode ser que apareca um 100%.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
amigo meti ontem se me ajudavam na secção das ajudas mas até agora nimguem respondeu á minha pergunta,vou mete-la aqui novamente,meti o firw.MX-39-$-v10.00-v3 no metronic 441320 o que dizem que dá os premiere,mas eu meto lá os codigos não abre nada,pedia a alguem que explica-se como fazer ,ou meter os códigos no sitio certo,agradeço muito.

Um Abraço...
 

pedrito505

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
porque e que desenterraram um topico de ha mais de 6 meses atras?
ja ta mais que ultrapassado o seu tema!
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
porque e que desenterraram um topico de ha mais de 6 meses atras?
ja ta mais que ultrapassado o seu tema!


este topico não tem nada haver com a questão do amigo "predator" e já agora peço ao mesmo que não volte a fazer o mesmo,se já tem o topico aberto, não vai obter respostas a andar a meter a mesma questão noutros que lhe vão responder...

topico encerrado...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo