• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia 6070 ajudem-me pf...

Status
Não está aberto para novas respostas.

patinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
ola a todos tenho um nokia 6070,acontece k ontem estive a mexer e nao sei o k se passou modificou o toque k tinha,a musica do despertador entre outras coisas mas isso ja esta tudo igual.o problema é k agora carrego na tecla de navegaçao para ir para o menu principal e todos os icones k la aparecem mudaram de figura eles aparecem mas com outro desenho e agora nao sei como fazer para ficarem da mesma forma de quando comprei o telemovel.ja meti o codigo 1 2 3 4 5 para repor os valores de origem e fica tudo na mesma nao muda nada e eu nao sei se é problema no tele ou eu nao consigo meter o k estava.agradecia muito k me ajudassem. um abraço a todos.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
ola a todos tenho um nokia 6070,acontece k ontem estive a mexer e nao sei o k se passou modificou o toque k tinha,a musica do despertador entre outras coisas mas isso ja esta tudo igual.o problema é k agora carrego na tecla de navegaçao para ir para o menu principal e todos os icones k la aparecem mudaram de figura eles aparecem mas com outro desenho e agora nao sei como fazer para ficarem da mesma forma de quando comprei o telemovel.ja meti o codigo 1 2 3 4 5 para repor os valores de origem e fica tudo na mesma nao muda nada e eu nao sei se é problema no tele ou eu nao consigo meter o k estava.agradecia muito k me ajudassem. um abraço a todos.

Amiga o code que introduziste era para por os parametros todos de origem mas se quizeres a soluçao tens é de ter em conta que vais perder numeros de telefone na memoria do telemovel entre outras coisas,isto faz um resert e uma formatação rapida e põe os parametros de origem!!

*#7370#(depois tecla de chamar) depois codigo de segurança 12345 de fabrica caso te o peça!!

Alguma duvida expõe aqui!!

vota_gforum
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
ola. nao sei se poderá ou nao ser este o caso. mas o que podes ter feito é ter activado um tema diferente daquele que vinha. nesse caso vai mudar os icones, os toques, etc. para teres tudo como estava basta ires a pasta de temas no telemovel e pores aquele que vinha inicialmente. isto é so uma ideia...
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
ola. nao sei se poderá ou nao ser este o caso. mas o que podes ter feito é ter activado um tema diferente daquele que vinha. nesse caso vai mudar os icones, os toques, etc. para teres tudo como estava basta ires a pasta de temas no telemovel e pores aquele que vinha inicialmente. isto é so uma ideia...

Sim pode ser a solução mas visto que a amiga já fez um resert ao parametros de origem e continua na mesma!! Boa dica amigo vamos esperar por uma resposta

Abraço:Espi13:
 

patinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
nokia 6070 ajuda

ola a todos e desde ja mt obrigado por me tentarem ajudar...ja meti *#7370# e apareceu a dizer (resultado ignorado) em relaçao a ir a temas e meter o k estava,nessa pasta so tem um tema,k é um tema da nokia e fica tudo na mesma nao muda os icones,sera k a mais alguma possiblidade de o por como estava? um grande abraço!!!!!
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
ola a todos e desde ja mt obrigado por me tentarem ajudar...ja meti *#7370# e apareceu a dizer (resultado ignorado) em relaçao a ir a temas e meter o k estava,nessa pasta so tem um tema,k é um tema da nokia e fica tudo na mesma nao muda os icones,sera k a mais alguma possiblidade de o por como estava? um grande abraço!!!!!

Bem eu pessoalmente não conheço esse telemovel mas se já introduziste 12345 e metes te os parametros de origem e nada torna se complicado!!!

O problema é os icones no meu ponto de vista pois o resto dá para tu alterares manualmente(toque,despertador e etc...)

O telemovel tem garantia???

Abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
eu conheço o telemovel e tras vários temas...provavelmente quando puseste os parametros de origem os temas foram apagados e só ficou o da nokia. eu vou tentar arranjar o tema da vodafone e po-lo aqui. depois basta passares para o telemovel e activar esse tema. em principio tudo devera ficar como estava. a mim parece-me ter sido esse o problema...
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
ja consegui arranjar o tal tema. passa-o para o telemovel e activa-o. depois ve se o problema ficou resolvido. vai mudar-te os icones do menu, o wallpaper, o tom de toque, o tom de alerta, etc...
deixo-o ficar em anexo.
cumps
 

patinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
obrigado shark20 e jorgesantos.eu ja passei para a pen o ficheiro da vodafone pk eu nao tenho o cabo para ligar ao pc amanha vou pedir a um colega se me passa o ficheiro para o tele e depois digo alguma coisa,mais uma vez o meu muito obrigado.
 

patinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
problema resolvido nokia 6070

shark20 e jorgesantos ja tenho o problema resolvido,uma vez mais mt obrigado um grande abrço para voces.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
shark20 e jorgesantos ja tenho o problema resolvido,uma vez mais mt obrigado um grande abrço para voces.

Ok amiga antes assim!!

Abraço e dispoe sempre!!


Assunto resolvido,topico fechado!​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo