• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com 441320

CJNR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Não consigo detectar o receptor. Alguém me pode dar uma dica ? :Espi42:
Estou a utilizar o EvilEyesManager1.4.16
OBRIGADO
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

Bem amigo já leste os manuais?

Tas a usar um cabo directo?

vota_gforum
 

CJNR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bem amigo já leste os manuais?

Tas a usar um cabo directo?

vota_gforum
Amigo Crash, desculpa a minha ignorância mas o que é isso de ligar o cabo directo (Pin a Pin) :Espi63:
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
quer dizer que tens de ter um cabo rs232 directo ligado pc>deco quanto ao pin a pin quer dizer que as ligações do cabo sao 2-2,3-3,5-5, o cabo tem duas fichas que tem os pinos identificados e é essa a ordem de ligacao das mesmas
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Amigo,tenho um KBOX SINGLE 441320 nao liga só está com a luz verde ligada nao passa disso. se me poder dar uma dica agradeço.:spi70[1]:
 

shtikafu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigo,tenho um KBOX SINGLE 441320 nao liga só está com a luz verde ligada nao passa disso. se me poder dar uma dica agradeço.:spi70[1]:

Boas amigo.
Tens o condensador na fonte de alimentação com a ref. C17 de 1000mF 16v pifádo, tens de substituí-lo.

Um abraço.
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Cerveja Gforum Cerveja Gforum
Boas amigo.
Tens o condensador na fonte de alimentação com a ref. C17 de 1000mF 16v pifádo, tens de substituí-lo.

Um abraço.
Caro amigo agradeço muito a dica. yurca47
 
Topo