Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Registo
    Sep 2006
    deves estar a brincar.....
    então o ultra mp3 está aqui neste post....e está a funcionar...pois eu passei para o meu telemovel.

Registo
    Jun 2008

Talking É tao fácil

Nao Dá pk tu Passas-te daki po telemóvel mas nao é assim k se faz é assim tens k sacar po teu pc e depois abres o documento Extraís do documento o ultra mp3 e depois passa po teu telemóvel

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Truestallons Ver Post
    Nao Dá pk tu Passas-te daki po telemóvel mas nao é assim k se faz é assim tens k sacar po teu pc e depois abres o documento Extraís do documento o ultra mp3 e depois passa po teu telemóvel
    fonix....desenterraste aqui um tópico com uma pinta do caraças...lol
    mas está bem, se calhar, era por isso mesmo que o outro amigo, não conseguia...
    abraço

Registo
    Jun 2009

Thumbs up nao consigo ver nada no meu tele

é assim eu ja sakei este programa mas... tenho um problema... quando passo para o MMC e meto o MMC no meu tele ele nao encontra nada... nem musicas nem programas... apenas imagens... tenho uma duvida este programa passa-se para o MMC e intala-se no telemovel neh?... é k eu th esse problema...

ajuda PFF
    cumps !

Registo
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por K0DES4 Ver Post
    é assim eu ja sakei este programa mas... tenho um problema... quando passo para o MMC e meto o MMC no meu tele ele nao encontra nada... nem musicas nem programas... apenas imagens... tenho uma duvida este programa passa-se para o MMC e intala-se no telemovel neh?... é k eu th esse problema...

ajuda PFF
    cumps !
    boas amigo no fim de colocares os ficheiros no mmc e o mmc no dito telemóvel vais a gestor de ficheiros depois ao mmc e instalas o aplicatido
    apos teres o aplicativo instalado e so colocares as musicas de formato mp3 na pasta musicas para que o programa as detete tenta assim e depois diz como correu um

Todos os ficheiros e informações por mim porteados, destinam-se única e exclusivamente para fins educacionais, estudo e investigação . A sua utilização para outros fins, é da inteira responsabilidade dos utilizadores.

Registo
    Jun 2009
    olha eu fiz assim sakei o ficheiro do winRAR... passei para a pasta do MMC opera depois coloquei o MMC no tele... e fui a festao de aplicativos... e a pasta opera... a partir daí nao consigo ver o ficheiro nem intala-lo.. :S... k faço?? consegues-me ajudAR??

cumps e obgd =D

Registo
    Oct 2007
    olha eu fiz assim sakei o ficheiro do winRAR... passei para a pasta do MMC opera depois coloquei o MMC no tele... e fui a festao de aplicativos... e a pasta opera... a partir daí nao consigo ver o ficheiro nem intala-lo.. :S... k faço?? consegues-me ajudAR??

cumps e obgd =D
    sim amigo posso ajudar diz-me qual o modelo do teu telemovel
    diz-me e este

Todos os ficheiros e informações por mim porteados, destinam-se única e exclusivamente para fins educacionais, estudo e investigação . A sua utilização para outros fins, é da inteira responsabilidade dos utilizadores.

Registo
    Jun 2009
    obrigado na mmA mas ja resolvi o problema... lol é esse o modelo so k eu fui ao sitio errado

Registo
    Jun 2009
    fui ao gestor de aplicaçoes em vez do gestor de ficheiros... mas ja agr dizes-me como aumentar o volume é k ta uma beka baixo LOL

Registo
    Oct 2007
    fui ao gestor de aplicaçoes em vez do gestor de ficheiros... mas ja agr dizes-me como aumentar o volume é k ta uma beka baixo LOL
    se na aplicação tens o volume no máximo e fica baixo a mesma tenta colocar o volume no máximo no perfil não sei se tem alguma coisa haver mas tenta e depois diz

Registo
    Jul 2009
    alguem sabe o programa pra por mp3 no nokia 6600??

Registo
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por raqel18 Ver Post
    alguem sabe o programa pra por mp3 no nokia 6600??
    boas amiga aqui tens o ultramp3 diz se deu depois um abraço
    Última edição por SONIC_GF; 14-07-2009 às 12:51.

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Permissões de Postagem