• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

musica para nokia 6600

Sofis_Benfiquista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos!!:Espi54:

Gostava de saber como paso musicas no formato mp3 para o meu tlm Nokia 6600 e que tentei passar por Bluetooth i dizme que o formato é errado
Ajuda!!!

Obtigado!!

Saudações GForeras
 

kanina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ora viva
como posso utilizar o ultramp3 no nokia 6600 ??
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá
podias ser mais especifico no que queres?
pedia que fizesses a tua apresentação e aceitasses as condições do forum,o que podes fazer aqui
obrigado
 

kanina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
olaa
nao consigo passar o ultra mp3 para o nokia 6600 diz k o ficheiro e desconheçido algum podia dar um help sff
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olaa
nao consigo passar o ultra mp3 para o nokia 6600 diz k o ficheiro e desconheçido algum podia dar um help sff

boas ainda não te apresentaste nem aceitaste as condições do forum ,por isso ninguem te vai ajudar enquanto o não fizeres.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá kanina
ainda bem que entendes-te que as regras é para todos.
em relação ao programa...estas a usar o nokia pc suite,para o envio?
abraço
 

kanina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ya ja instalei o pc suite para o nokia 6600 nao nao consigo na msm nao percebo
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois acho esquesito,eu instalei no nokia 6630,sem quaqur problema.
já agora tem que ser este programa,não pode ser outro?
e já experimentas-te instalar outra coisa,para ver se é erro do programa ou é do telemovel?
faz isso e diz algo.
abraço
 

kanina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
tipo ja intalei o pc suite no pc e agora como faço para o telemovel :S
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
tipo ja intalei o pc suite no pc e agora como faço para o telemovel :S

agora ligas o cabo do telemovel ao pc...abres o nokia pc suite...instalar aplicações...selecionas o prgrama no lado esquerdo e clicas na seta verde que está ao centro...a partir daí é no telemovel...ler e seguir instruções.
abraço
 

kanina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ja agora alguem me podia dizer onde posso sakar o ultra mp3?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
deves estar a brincar.....
então o ultra mp3 está aqui neste post....e está a funcionar...pois eu passei para o meu telemovel.
 

Truestallons

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
É tao fácil

Nao Dá pk tu Passas-te daki po telemóvel mas nao é assim k se faz é assim tens k sacar po teu pc e depois abres o documento Extraís do documento o ultra mp3 e depois passa po teu telemóvel
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Nao Dá pk tu Passas-te daki po telemóvel mas nao é assim k se faz é assim tens k sacar po teu pc e depois abres o documento Extraís do documento o ultra mp3 e depois passa po teu telemóvel

fonix....desenterraste aqui um tópico com uma pinta do caraças...lol
mas está bem, se calhar, era por isso mesmo que o outro amigo, não conseguia...
abraço
 

K0DES4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
nao consigo ver nada no meu tele

é assim eu ja sakei este programa mas... tenho um problema... quando passo para o MMC e meto o MMC no meu tele ele nao encontra nada... nem musicas nem programas... apenas imagens... tenho uma duvida este programa passa-se para o MMC e intala-se no telemovel neh?... é k eu th esse problema...

ajuda PFF
cumps !
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
é assim eu ja sakei este programa mas... tenho um problema... quando passo para o MMC e meto o MMC no meu tele ele nao encontra nada... nem musicas nem programas... apenas imagens... tenho uma duvida este programa passa-se para o MMC e intala-se no telemovel neh?... é k eu th esse problema...

ajuda PFF
cumps !
boas amigo no fim de colocares os ficheiros no mmc e o mmc no dito telemóvel vais a gestor de ficheiros depois ao mmc e instalas o aplicatido
apos teres o aplicativo instalado e so colocares as musicas de formato mp3 na pasta musicas para que o programa as detete tenta assim e depois diz como correu um :spi70[1]:
 
Topo