• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Firmware Existe?

moriwenne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho aqui um metronic de um amigo que estou a tentar por a rolar. Eu sou daquelas pessoas que gosta de aprender a fazer por isso pesquisei, li, fix download, testei e agora que não vejo mais opções é que venho pedir ajuda.
Então é assim eu queria por isto a rolar Kaka e D+ (hispasat), que desse para meter keys à unha e com o mínimo de 8888 (nenhum se possível).

Antes de responderem notem ainda o seguinte, meti alguns firms que preenchiam os requisitos acima mencionados MAS no caso da kaka só deixam meter à unha a RSA (IDEAA só para D+) e não sei porquê. É que meter à unha uma key enorme...queria um firm que desse para meter as tradicionais keys de 32 caracteres. Há ou não?

Desde já obrigado minha gente.
 

moriwenne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ah! Já percebi agora. O sítio para meter as keys da kaka é no menu da TV Kaka (RSA). Como existe um menu D+ RSA e um menu D+ IDEEA, estava à espera de ver um menu KAKA IDEEA também. Chiça que este deco é complicado. Menus estranhos, firmwares nh,zx,mx,29,39...é preciso admitir que isto não é evidente logo à primeira.

Obrigado pela ajuda Crash.
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Em ambos tens a ID... e a RSA...

É simples... ao principio é que parece complicado amigo... :espi28:
 
Topo