Registo
    Sep 2006

Padrão code rede tmn sgh x640

boas amigos!

Tenho samsung sgh x640 e do qual está bloqueado a tmn e eu ia ver se conseguia desbloquea lo!

Entretanto quando meti o cartao optimus apareceu me a pedir um code que é o codigo da rede tmn!!

Isto nunca me tinha aparecido nos que já desbloqueei mas se ninguem me souber dar este code mais uma vez a box do meu brother terá que trabalhar!!

Agradeço a vossa ajuda se souberem este code!!!

Abraço!!
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Sep 2006
    existe codigos temporarios mas se tens a box do teu irmao entao porque nao usas porque o codigo de rede e o mesmo que desbloquear mas aqui vai temporarios
    1. Turn off your phone, put in a SIM of a provider that it is not locked to, and turn it back on.
    2. At the wrong card message, type *#9998*3323#. A message will pop up telling you to press exit, so hit the right softkey. Choose number 7 (or 8 or 9 work, I think). Your phone will reboot and your SIM will work.
    3. Type *0141# and then hit call. This will give you a message saying your phone is personalized.
    4. Power down your phone and insert a SIM card other than the one that is in it. Power back up your phone.
    5. At the SIM code prompt type 00000000, that is 8 zeroes.

espero ter ajudado comprimentos de ct3ml
    Última edição por ct3ml; 06-06-2007 às 09:50.

Registo
    Dec 2006
    por causa dos codes ficou phone fresed vi me lixado para o limpar....

mas ta a 200
    /\/|_|/\/()

DÁ GÁS E CORDA AOS SAPÁTOS

Registo
    Mar 2010
    alguem me sabe dizer qual o codigo de desbloqueio do sghx640?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por armani31 Ver Post
    alguem me sabe dizer qual o codigo de desbloqueio do sghx640?
    sim... penso que dá por cabo este tele... basta pesquisar um pouquinho

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Permissões de Postagem