• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

code rede tmn sgh x640

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas amigos!

Tenho samsung sgh x640 e do qual está bloqueado a tmn e eu ia ver se conseguia desbloquea lo!

Entretanto quando meti o cartao optimus apareceu me a pedir um code que é o codigo da rede tmn!!

Isto nunca me tinha aparecido nos que já desbloqueei mas se ninguem me souber dar este code mais uma vez a box do meu brother terá que trabalhar!!

Agradeço a vossa ajuda se souberem este code!!!:msnm_com_br007-03:

Abraço!!
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
existe codigos temporarios mas se tens a box do teu irmao entao porque nao usas porque o codigo de rede e o mesmo que desbloquear mas aqui vai temporarios
1. Turn off your phone, put in a SIM of a provider that it is not locked to, and turn it back on.
2. At the wrong card message, type *#9998*3323#. A message will pop up telling you to press exit, so hit the right softkey. Choose number 7 (or 8 or 9 work, I think). Your phone will reboot and your SIM will work.
3. Type *0141# and then hit call. This will give you a message saying your phone is personalized.
4. Power down your phone and insert a SIM card other than the one that is in it. Power back up your phone.
5. At the SIM code prompt type 00000000, that is 8 zeroes.

espero ter ajudado comprimentos de ct3ml
 
Última edição:

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
por causa dos codes ficou phone fresed vi me lixado para o limpar....

mas ta a 200
 

armani31

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dizer qual o codigo de desbloqueio do sghx640?
 
Topo