Registo
    Sep 2006

Padrão Nokia 6600- problema em carregar bateria

Tenho um nokia 6600 e deixou de ter uma grande autonomia de bateria. Carrego a bateria e sem usar muito não me dá nem para um dia. Pensei que fosse um problema na bateria e comprei uma nova mesmo original. Continua na mesma como com a velha. O que poderá ser. Alguém me pode ajudar? Muito agradecido.

Visitante
    Citação Postado originalmente por nna Ver Post
    Tenho um nokia 6600 e deixou de ter uma grande autonomia de bateria. Carrego a bateria e sem usar muito não me dá nem para um dia. Pensei que fosse um problema na bateria e comprei uma nova mesmo original. Continua na mesma como com a velha. O que poderá ser. Alguém me pode ajudar? Muito agradecido.
    Eu tambem tenho o mesmo problema em varios nokias (3310, 3330, 6310i). Do carregador não pode ser, pois eu tenho varios. O unico que resta é mesmo o telemovel... Eu penso que ele não recebe a carga como deve ser, ou seja: O carregador esta ligado mas não carrega...

cumps
    [email protected]

Registo
    Sep 2006
    experimenta *#7370# e codigo de segurança (12345)

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Eu tambem tenho o mesmo problema em varios nokias (3310, 3330, 6310i). Do carregador não pode ser, pois eu tenho varios. O unico que resta é mesmo o telemovel... Eu penso que ele não recebe a carga como deve ser, ou seja: O carregador esta ligado mas não carrega...

cumps
    [email protected]
    por vezes uma limpeza resolve esse problema

Registo
    Sep 2006
    Amigo dá uma limpeza na bateria(atenção ao positivo e negativo para não haver risco de se estragar) em seguida dá tambem uma limpeza onde a bateria encosta(falo de pinos em metal),se não resolver experimenta com outro carregador e se não resolver tem a peça onde encaixa o carregador possivelmente danificado!

P.s A muitos factores nesse telemovel que fazem descarregar a bateria rapidamente como uso excessivo,buetooth e infravermelhos etc....

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Dec 2006
    eu ca sugiro comprar baterias originais e s nao for disso actualizar o soft...

mas sei k tb a virus k fazem descarregar as baterias
    /\/|_|/\/()

DÁ GÁS E CORDA AOS SAPÁTOS

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por jorgesantos Ver Post
    Amigo dá uma limpeza na bateria(atenção ao positivo e negativo para não haver risco de se estragar) em seguida dá tambem uma limpeza onde a bateria encosta(falo de pinos em metal),se não resolver experimenta com outro carregador e se não resolver tem a peça onde encaixa o carregador possivelmente danificado!

P.s A muitos factores nesse telemovel que fazem descarregar a bateria rapidamente como uso excessivo,buetooth e infravermelhos etc....

Abraço

podera ser o componente (ic) da board do tlm
    como podes ter razao e ser a base de carregamento

Registo
    Jun 2010
    Olá viva boa tarde amigo.
    Tambem estou a sofrer do mesmo problema e não sei o que lhe hei-de fazer.
    Comprei uma bateria nova até de 1o2o mah para vêr se melhorava,e está na mesma.
    Parece que vái ser a parede mais próxima que o vái reparar.
    Se por acaso haver alguem que possa ajudar tambem agradecia,antes de chegar o dia "G".
    Obrigado.
    João Pelouro
    Última edição por TiJoão; 11-06-2010 às 13:03.

Registo
    Mar 2007
    Mais um com o mesmo problema... Vou tentar arranjar um igual ao meu com o ecran partido ou isso.... Talvez seja algum componente em curto...

Registo
    Sep 2007
    Se a bateria é nova e continua com esse género de problema...
    O Problema pode passar por este conector

Esse não é o conector do 6600, mas é dentro disso...
    Também poderá ser problema do carregador ou a própria "placa base" do equipamento...

cumps
    Última edição por roberts; 18-06-2010 às 20:39.

Permissões de Postagem