• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda maquina de lavar whirlpool

Status
Não está aberto para novas respostas.

micront

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
caros amigos tenho uma maquina de lavar whirlpool AWM 028,que esta com problemas,penso eu que no programador,visto que o programador roda ate certa posiçao mas depois para e tenho que roda-lo um bocado a mao e so depois ele continua a rodar,no entanto nao faz a centrifugaçao e nao tira a agua do tambor,sera que alguem me pode ajudar:Espi42: Cerveja Gforum
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
caros amigos tenho uma maquina de lavar whirlpool AWM 028,que esta com problemas,penso eu que no programador,visto que o programador roda ate certa posiçao mas depois para e tenho que roda-lo um bocado a mao e so depois ele continua a rodar,no entanto nao faz a centrifugaçao e nao tira a agua do tambor,sera que alguem me pode ajudar:Espi42: Cerveja Gforum

Boas amigo quase de certeza que é a bomba de agua queimada ,mete uma nova e depois diz algo.

cumpts
 

paulo22

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
caros amigos tenho uma maquina de lavar whirlpool AWM 028,que esta com problemas,penso eu que no programador,visto que o programador roda ate certa posiçao mas depois para e tenho que roda-lo um bocado a mao e so depois ele continua a rodar,no entanto nao faz a centrifugaçao e nao tira a agua do tambor,sera que alguem me pode ajudar:Espi42: Cerveja Gforum
amigo também estou de acordo com o amigo manéko
põe o tubo de saída da agua para baixo ate tirar a agua depois põe em posição de centrifugação e exprimenta
 

micront

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
caros amigos,desmontei o filtro da maquina e este estava entupido,limoei-o e agora a maquina esta a trabalhar 5*****,mas obrigado na mesma:38: :espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
ainda bem que funciona amigo:espi28:
proplema resolvido

topico fechado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo