• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV GLOBO NO max+ é possivel?

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boas tardes ,antes de mais, quero felicitar os Mestres pelo trabalho desenvolvido sempre na ansia de ajudar os que menos sabem e assim contribuir para este magnifico forum o qual me orgulho de pertencer!

Seria mais feliz, se os meus conhecimentos me permitissem tambem ajudar a desvendar os inigmas que se escondem neste mundo da codificação digital Como infelismente não tenho conhecimentos para isso, devido sobretudo ao meu baixo indice de cultura; sublinho que só pussuo o 6º ano e não tenho conhecimentos informaticos o que torna extremamente complicado fazer algo importante nesta tão interessante materia da qual sou apaixonado e sempre me seduziu.
Já agora deixava aqui uma perguntinha para os conhecedores da materia.
Tenho um max+ e desejava saber se é possivel ter flores pra ver a Tv globo.
Sem mais,um abraço ao srº Administrador, aos moderadores e a todos os forences em geral.

Um grande obrigado
 

peterg

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Nunca se sabe...Este deco é uma caixinha de surpresas
mas calculo que estarão a trabalhar num novo firmware,
no entanto temos de estar contentes e gratos enquanto
temos kaka + vegetal e tps com flores.
:espi28:
 

Lavalar

GF Ouro
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
887
Gostos Recebidos
0
Como disse e bem o nosso anterior amigo,o max é uma caixinha de surpresas,

mas para já só mesmo o HTS 2100 C/leitor de cartões e a respectiva assinatura.

Resta disfrutar do que podemos enquanto os jardins dão flores.

Cumpts:38: :espi28:
 
Topo