• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

codigo para modo admnistrador no neotion 501

acep

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boa noite,venho pedir ajuda para um problema que me surgiu:no menu do meu 501, quando quero passar para o modo admnistrador o codigo habitual,não é aceite,já exprimentei várias combinações e...nada.Não sei porque não me aceita agora o(0000) dá codigo errado?agradeço eventual solução para este problema.

cumps.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Última edição:

acep

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
obrigado ,codigo ok

Bom dia ,caro Ferreira agradecido pela pronta e preciosa ajuda,problema resolvido...no que diz respeito á alteração do codigo,eu não o alterei talvez tenha sido devido a ter mudado a "skin"?!Quanto á pertinente chamada de atenção para a apresentação e aceitação das regras, peço desculpa,mas não foi por má fé,pois já estou inscrito no forum há muito tempo(2 anos) e tinha várias mensagens (agora só aparece 1?talvez os dados se perdessem na mudança de servidor?)e quando pretendi escrever esta,realmente, pediu-me a aceitação das regras e eu assim procedi(não sei porque apareceu sem aceitação das mesmas) mas se for necessário repetirei os procedimentos com todo o gosto.Mais uma vez obrigado e desculpas pela situação.

cumps.
 
Topo