• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dvd não lê

x0814328

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um dvd que deixou de ler, já meti uma lente nova mas o bicho teima em não ler.
alguem pode dizer onde se encontrará o problema.
é que o bicho vem com sistema de som incorpurado e ainda custa 137.00€, ainda o queria por a funcionar
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um dvd que deixou de ler, já meti uma lente nova mas o bicho teima em não ler.
alguem pode dizer onde se encontrará o problema.
é que o bicho vem com sistema de som incorpurado e ainda custa 137.00€, ainda o queria por a funcionar


Boas,

Podes colocar marca e modelo ?
 

x0814328

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
dvd

a marca do dvd é o denver dcr-1700 dvd home theater

se alguem der uma maozinha....
agradecia
x0814328
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um dvd que deixou de ler, já meti uma lente nova mas o bicho teima em não ler.
alguem pode dizer onde se encontrará o problema.
é que o bicho vem com sistema de som incorpurado e ainda custa 137.00€, ainda o queria por a funcionar

Boas amigo acho k o problema esta no processador verifica se ele aquece muito repara tambem nas soldaduras.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas
Compras te 1 grupo óptico nova ?
Antes de colocares destravas-te uma soldadura que tem la ??
 

x0814328

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Ele chega a rodar o dvd ?
Ou nem encontra o dvd?

sim amigo hoge de manhã até funcionou bem e leu 1 dvd muito bem agora meti o mesmo dvd e já não dá .
o que eu reparei é que a lente desloca-se pisca tenta fazer aleitura mas o disco nao arranca se for lá e rodalo á mão já arranca e já faz a leitura
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Tenta colocar aquele óleo lubrificante que é muito usado pelo os mecânicos , no motor que roda o dvd , vê a quanto trabalha esse motor , e da descargas com a mesma tenção nas 2 ploridades (rodando o motor para 1 lado e para outro)
Atenção, conbem estar pelo menos 1 terminal do motor desligado!!
Depois disso esprementa!!
 

Z-tronic

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
se arranca á mão , tem o motor axial do cd com o colector em curto .substitui por outro , ou ensaia 1º com uma fonte de alimentação mas com uma resistencia em serie para ver se arranca com tensao baixa. já tive esse problema em vários dvd's .
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Parece ser uma avaria no motor. Este tópico já é muito antigo não sei se o DVD não esta já dado para a reciclagem. lol
 

engvitinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um dvd que deixou de ler, já meti uma lente nova mas o bicho teima em não ler.
alguem pode dizer onde se encontrará o problema.
é que o bicho vem com sistema de som incorpurado e ainda custa 137.00€, ainda o queria por a funcionar

boas amigo troca o motor deves resolver,ou a flete da lente:GForumfixe:
 
Topo