• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alarme Tecnimaster

potuguesmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Bom dia, tenho um alarme da Tecnimaster no carro, mas não tenho nenhum documento/manual, nem papel de garantia, tem dois meses, não sei se foi retirado/usado de outro carro (o mais certo...:espi29:) ou se foi novo, pois o stand instalou-me (foi oferta) e não me deu mais nada. Há alguma maneira de eu saber qual o alarme (modelo), só sei onde está a sirene :shy_4_02:, será tenho mesmo que ir a um técnico tecnimaster?

Pois queria arranjar o manual dele em pdf.

Se me puderem ajudar e arranjar o manual.

Obrigado
 

wait

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bom dia, tenho um alarme da Tecnimaster no carro, mas não tenho nenhum documento/manual, nem papel de garantia, tem dois meses, não sei se foi retirado/usado de outro carro (o mais certo...:espi29:) ou se foi novo, pois o stand instalou-me (foi oferta) e não me deu mais nada. Há alguma maneira de eu saber qual o alarme (modelo), só sei onde está a sirene :shy_4_02:, será tenho mesmo que ir a um técnico tecnimaster?

Pois queria arranjar o manual dele em pdf.

Se me puderem ajudar e arranjar o manual.

Obrigado

Boas, o modelo do alarme esta numa etiqueta que se situa na central,esperimenta ver debaixo do volante a ver se vês uma caixa quadrada cinzenta,já agora quantos fios tem a sirene?
 

potuguesmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Bom dia, tenho um alarme da Tecnimaster no carro, mas não tenho nenhum documento/manual, nem papel de garantia, tem dois meses, não sei se foi retirado/usado de outro carro (o mais certo...:espi29:) ou se foi novo, pois o stand instalou-me (foi oferta) e não me deu mais nada. Há alguma maneira de eu saber qual o alarme (modelo), só sei onde está a sirene :shy_4_02:, será tenho mesmo que ir a um técnico tecnimaster?

Pois queria arranjar o manual dele em pdf.

Se me puderem ajudar e arranjar o manual.

Obrigado

Boas, fui ver se via alguma coisa por baixo do volante da central, mas não vejo nada :S
Quanto aos fios da sirene vi e tem dois:shy_4_02:
 
Última edição:

wait

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Possivelmente sera o TM30X,continua a procurar que a central está algures dentro do tablier, e não deve ser um sitio muito complicado
 

potuguesmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Secalhar é esse modelo, mas ainda não sei, ainda hoje andei de laterna por baixo do volante a ver se via central e nada :S só vejo fios:shy_4_02:, e à beira do fusiveis:shy_4_02:, deve estar muito bem escondida:Espi42:
 

wait

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
procura isso tem de estar no tablier
 

ANDRECIMBAMBA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Se tem dois fios (preto e laranja/preto) a ligar á sirene provavelmente é o velhinho TM30X com sirene electrónica como indica o Wait.
Se assim for o manual está postado um pouco atrás.:right:
 

wait

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas...tenhu um alarme da TecniMaster (TM30XA) e quero configurar algumas das mariquices q o alarme possui...mas o problema ta q qm o montou ficou com o esquema d montagem e nao qeria nda ter d la ir pedir o esquema. S m puderem arranjar o esquema d montagem do alarme ficaria mt grato..cumps:)

Boas,

Faz uma procura por tecnimaster no forum que encontras o que queres:espi28:
 

potuguesmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas, sim, são dois fios na sirene (1 preto + 1 bicolor laranja e preto), então quer dizer que o meu alarme é o TM30X? ou o TM30XA?, qual será exactamente?

Cumps:espi28:
 

wait

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
O funcionamento é o mesmo só não tem a cirene autoalimentada,e penso que também não tem algumas funcões,mas é só experimentares
 

potuguesmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Fixe:espi28:, já agora, e que diferença faz a minha não ser autoalimentada, é bom, é mau, ou nem por isso?, vantagem ou desvantagem em alguma coisa?

Cumps:espi28:
 

wait

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Fixe:espi28:, já agora, e que diferença faz a minha não ser autoalimentada, é bom, é mau, ou nem por isso?, vantagem ou desvantagem em alguma coisa?

Cumps:espi28:

Acontece k se alguém cortar a alimentação ao carro(retirar os cabos da bateria) o alarme deixa de funcionar,se for autoalimentada se cortar a alimentação existe uma bateria que faz com que ela continue a funcionar.
 

josebrites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
....

Boa noite pessoal,

Estou com o mesmo problema, não consigo encontrar o esquema do TM41XA.
O site continua a dar erro..

Alguém me consegue disponibilizar o esquema de instalação para um Audi A4 de 2003?

Cumprimentos e obrigado desde já :espi28:
 

pedro chaves

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas tambem precisava d manual em pdf po tm30xa,tentei um q ja esta postada mas da erro,se puderes agradecia,abraço
 

ANDRECIMBAMBA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal,

Estou com o mesmo problema, não consigo encontrar o esquema do TM41XA.
O site continua a dar erro..

Alguém me consegue disponibilizar o esquema de instalação para um Audi A4 de 2003?

Cumprimentos e obrigado desde já :espi28:

Aqui vai o esquema do 41XA para o A2 2003

Documentos

Cor dos fios Localização Observações Ficheiro
Piscas LIGADOR PT DE 23 LIGAÇÕES PARA TM30X ESQ. PAG. 186PARA TM40X ESQ. PAG. 278
Download
Fecho Central AZ/BR-FechaVL/VD-Abre LIGADOR CZ-32 LIGAÇÕESLIGADOR PT -12 LIGAÇÕES(POS.9 E POS.7) IMPULSOS NEGATIVOS
Download
Fecho Central VER ESQ. PAG. 256
Download
Comandos Vidros AZ/BR LIGADOR PT DE 12 LIGAÇÕES - POS.8 SISTEMA COMFORT
Kit Tecto AZ/BR SISTEMA COMFORT
Bloqueio Motor VEÍCULO COM IMOBILIZADOR
ACC Rádio PT CANHÃO DE IGNIÇÃO
Portas CT/BR LIGADOR PT DE 12 LIGAÇÕES- POS.2
Mala BR/AM


Localização Observações Ficheiro
Central POR CIMA DA CX. DE FUSIVEIS
Sirenes JUNTO DA BATERIA
Kits POR CIMA DA CX. DE FUSIVEIS
Canhão TAMPA POR BAIXO DO VOLANTE
Led TAMPA POR CIMA DO VOLANTE




« voltar
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos

Tenho um tecnimaster TM30 que não está a trancar as portas do carro.
A viatura em questão é um citroen berlingo de 2003.
Agradecia que me facultassem o esquema de ligações.

Já estive a tentar ir ao site mencionado aqui no forum mas o mesmo dá erro.

Obrigado
 

vilaxotu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoa..... Preçisava de uma ajuda vossa, preçisava que aluem me pode se dizer como se programa o comando de tecnimaster TN31XA...
 
Topo