• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alarme Tecnimaster

Ricardorrr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tecnimaster TM31XA

Boas pessoal,
Precisava da vossa ajuda!
Para um Opel Corsa C 1.3 com o Alarme TM31XA, os esquemas de montagem do alarme?
:shy_4_02:
Cumprimentos
 

paulojano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá Boa tarde. Recentemente comprei um Golf IV 99, quando desligo o alarme pra entrar no carro ele destranca as portas conforme a vontade dele. Só as da frente ou as da frente e a da direita.. E depois, mesmo eu destrancando no botão da porta pra destravar , a porta da direita não abre, só manualmente mesmo. O que se passa? Agradeço a ajuda.. Obrigado!!
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Olá Boa tarde. Recentemente comprei um Golf IV 99, quando desligo o alarme pra entrar no carro ele destranca as portas conforme a vontade dele. Só as da frente ou as da frente e a da direita.. E depois, mesmo eu destrancando no botão da porta pra destravar , a porta da direita não abre, só manualmente mesmo. O que se passa? Agradeço a ajuda.. Obrigado!!

E a apresentação ? :)
 

jan.rocha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um alarme TM31xA. A função Trancagem de portas está activa e à dias aconteceu-me um problema.
De fora do carro, pus a chave e virei-a. Acontece que não me lembri que ele tranca as portas. Ainda de fora do carro, bati com a porta e...pronto. Carro trancado com as cheves lá dentro.

Pergunto: há forma de desctivar essa função?

Abraço a todos
Rocha
 

fjsilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Tenho um alarme tecnimaster TM40 e queria saber se alguem me sabe dizer para que servem os dip switch que estão
no interior do alarme.
Obrigado.
 

bluethunder82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas.

Alguem daqui ainda consegue me dar uma ajuda com um alarme tecnimaster?
 

suria

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde .. Sou possuidor de uma renault megane break de 2000 e ..
Tenho um alarme destes .. Um tecnimaster tm30A .. Pelo menos segundo o que diz no comando ..
Ora o meu problema e que ele do dia para a noite deixou de abrir e fechar as portas .. Ja andei aqui a ver os manuais que voces facultaram por aqui ..
Mas nao consigo fazer nada .. primeiro pq so teho um comando .. Embora tenha a certeza que funciona .. Mas este so tem um botao .. ou seja no manual que li fala.se em botao A e B .. E eu nao tenho ..
Mas pronto vou tentr explicar o melhor que posso ..

Ora o meu carro para começar nao pega .. O motor de aranque trabalha mas parece que a gasolina nao chega la' .. Disseram.me que era uma segurança do alarme .. Mas o problema e que eu nao consigo fechar as portas e por consequencia abri.las novamente para desactivar as seguranças .. Ja tirei a bateria meti a bateria, liguei o alarme na chave, desliguei .. Mas nada ..
O motor fica ali a trabalhar tipo em " seco " .. So o motor de arranque mais nada ..

Ora sempre que carrego na chave aquilo faz um BIP sonoro baixinho .. Se voltar a carregar igual .. Se ficar com o dedo no comando tambem fica a fazer mas so ate tres BIP'S .. Ja nao sei o que fazer mesmo .. Se alguem me puder dar uma ajuda ..

P.S. - Tenho a luz a dizer SERV ligada no quadrante do carro .. Que antes costumava apagar .. E ai sim ligava o carro .. Agora nao apaga .. E a do ABS tambem .. E o carro nem no botao de fechar e abrir por dentro do carro ao pe dos quatro piscas funciona .. :S
O que e deveras estranho .. Parece que esta em segurança e nao fecha as portas nem abre .. nao faz nada ..
 

vitorsimo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo . não consigo descarregar o anexo. Já não está disponível?
 

nelson_costah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguém me consegue dizer qual as pilhas para o comando destes alarmes?
 

xbob

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Problema tecnimaster

Boa noite o meu nome é Luis Xavier e tenho o seguinte problema tenho um alarme tecnimaster no meu tigra de 95 aleatoriamente o carro deixa de desarmar funciona umas 2 a 3 semanas e dps não abre problema que só se resolve fazendo reservas na centralina do alarme alguém já teve este problema? Obrigado
 

Marquense

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2020
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas comprei um saxo 1.5d comercial de dois lugares e vinha com o alarme tecnimaster tm30xa ja instalado so que a central no porta luvas e a buzina queimada e antiga proprietária não tinha comando mandei reparar central fazer comando e comprei buzina.
Vou a ligar as fichas e o alarme díspara desligo no botão e abro e fecho e nada o alarme não se ativa nem o led vermelho acende o alarme ta sempre em modo de este fui a abrir a central o pino 1 esta ON e o resto off ate ao 5
Não tenho manual da tecnimaster e o carro fica na rua
Alguém pode ajudar?
 
Última edição:
Topo